Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    mais alguém como eu que pensa que há algo de estranho que uma bancada com 3 anos queira entrar em colapso por não aguentar com os dragões?
    Qual a vossa opinião sobre os problemas estruturais em causa?
    terá a ver com o facto de ter sido construida em 'tempo recorde' como anuncia a empresa que a fez?
  2.  # 2

    eu penso que os pontos de apoio foram mal calculados e não tomaram em conta a reverberação da estrutura quando os dragões saltam e cantam os seu hinos aos deuses do futebol
  3.  # 3

    Mas está com problemas estruturais? pareceu me ler que os problemas não seriam estruturais....
  4.  # 4

    Colocado por: antonylemosterá a ver com o facto de ter sido construida em 'tempo recorde' como anuncia a empresa que a fez?

    Isso e o fato de serem todos do Benfica.
    Concordam com este comentário: Supporter
  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: larkheMas está com problemas estruturais? pareceu me ler que os problemas não seriam estruturais....


    as imagens que vi junto ao pilar da WC parece que a lage queria descolar do mesmo e ficou agarrado apenas pelos ferros de ligação...
  7.  # 7

    Agora são os jagunços das claques que percebem de "problemas estruturais" nas construções....Fez jeito. Estava difícil de ganhar aquele jogo....
  8.  # 8

    O problema é que os adeptos do porto passam a vida a cantar "quem não salta é lampião" ... em vez de apoiarem o porto!
  9.  # 9

    Uma pergunta para esclarecimento.
    O facto de haver um sismo de força 3 na escala de Richter, na parte da manhã, influencia alguma coisa no colapso da bancada?
  10.  # 10

    hehehe, queres ver que os jagunços das claques precisam de um curso superior para ver que uma lage não deve querer descolar de um pilar? e uma boa parte deles ou trabalham ou já trabalharam nas obras...

    seja como for, que aconteceu aconteceu...
  11.  # 11

    Colocado por: luismsanhã, influencia alguma coisa no colapso da banc


    pode influenciar... é uma coincidência bastante significativa
  12.  # 12

    Não percebendo nada do assunto:
    -não poderá ter sido falta de resistência no solo e um dos apoios cedeu qualquer coisa fissurando o conjunto?
    -essa da viga parece que a amarração da placa à viga ficou fraca, pouco ferro? betão com saudades de cimento?
  13.  # 13

    eu estou sempre á espera que a CM tv começe um discurso que tem e-mails onde prova que isto foi orquestrado pelos dirigentes

    a mim parece-me que o pilar está bom mas a laje quis descolar
  14.  # 14

    Colocado por: antonylemoshehehe, queres ver que os jagunços das claques precisam de um curso superior para ver que uma lage não deve querer descolar de um pilar? e uma boa parte deles ou trabalham ou já trabalharam nas obras...

    seja como for, que aconteceu aconteceu...

    Então está dizer que não precisamos de arquitectos; engenheiros, Fiscais....O trolha resolve!
  15.  # 15

    Vai ser engraçado de futuro. Estádios como do Paços Ferreira; Aves; Tondela, e outros que tais com "N" fissuras....
    • boog
    • 16 janeiro 2018

     # 16

  16.  # 17

    hehehe... a culpa já se sabe que é do sporting mas eu acho graça que a bancada é nova, foi construida em tempo recorde e houve um sismo no dia que ela quis ruir

    afinal o terreno também ajudou..
  17.  # 18

    Colocado por: BelhinhoVai ser engraçado de futuro. Estádios como do Paços Ferreira; Aves; Tondela, e outros que tais com "N" fissuras....

    Belinho, viu as imagens?
    Ou só esta a falar por falar? Aquilo nao sao fissuras.... É a sério aquilo
  18.  # 19

    Bem o que vale é que esta na Garantia :P
    Concordam com este comentário: Supporter
  19.  # 20

    Colocado por: antonylemoshouve um sismo no dia que ela quis ruir


    Colocado por: antonylemoso terreno também ajudou..


    Estão a ver como é que a fiscalização livra sempre a água do seu capote.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogouveia
 
0.0177 seg. NEW