Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    A minha situação é a seguinte: foi entregue na câmara um pedido de licenciamento e o requerimento em nome da filha do dono (acompanhado de procuração do pai para a filha). Este pedido já foi entregue há mais de um mês.
    Agora a câmara diz que a assinatura desse requerimento não é válida (em boa verdade quem assinou foi o marido) e exige nova procuração.
    Não será possível, em vez da nova procuração, entregar/substituir novo requerimento, mas com a assinatura da filha?
    A câmara pode recusar isso?
  2.  # 2

    Oh Nando claro que é possível... e o seu Arquitecto/ coordenador de projetos não sabe dizer precisamente isto que eu escrevi?
    Mas também era muito simples ligar para a cÂmara a fazer a pergunta a quem de direito.
  3.  # 3

    O arquitecto diz que sim, que é possível substituir o requerimento. A câmara diz que a única solução é entregar nova procuração mas não explica porquê.
    Mas para nós é mais simples entregar o novo requerimento, mas gostaria de saber se a câmara se pode recusar.
  4.  # 4

    Entregue novo requerimento devidamente assinado por quem de direito... se necessário a filha que faça a entrega presencialmente.

    PS: Realmente não entendo como foi possível terem uma procuração a dar poderes a determinada pessoa... e depois assina outrem!!!? Èra mais que obvio que iaa dar raia...
  5.  # 5

    Acha que a câmara pode recusar?

    Ps: Em boa verdade, foram os funcionários que sugeriram isso. Como o documento não estava assinado, disseram que era indiferente ser um ou outro elemento do casal. E nós acreditamos nisso.
  6.  # 6

    Colocado por: Nando SilvaA câmara diz que a única solução é entregar nova procuração

    Quem falou com quem na Câmara?
  7.  # 7

    Colocado por: Picareta
    Quem falou com quem na Câmara?


    Creio que senhora que está a ver se o processo está completo comigo. Porquê? Faz diferença?
  8.  # 8

    Colocado por: Nando SilvaCreio que senhora que está a ver se o processo está completo comigo. Porquê? Faz diferença?

    Deveria ter falado com a pessoa que analisou o processo e fez a informação.
    E não devia de ser você a tratar destes assuntos.
  9.  # 9


    Deveria ter falado com a pessoa que analisou o processo e fez a informação.
    E não devia de ser você a tratar destes assuntos.


    Foi a senhora que me telefonou a mim. Não há qualquer informação.
    O arquitecto também estranhou isso.
 
0.0137 seg. NEW