Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos, peço desde já aos moderadores que se me enganei na categoria onde coloquei esta discussão o favor de corrigir, se possível.

    Ora bem o que me trás de volta ao forum da casa, estou desaparecido á alguns meses :x, é algumas dúvidas em relação a compra de casa penhorada nas finanças.

    Procurei no fórum e encontrei este post de 2012 : https://forumdacasa.com/discussion/21832/tempo-de-entrega-do-imovel-comprado-as-financas/

    Gostava de saber se algo mudou neste processo, ou seja, se os tempos de entrega da casa mudaram, a lei portanto, como o processo em si se desenrola.

    Enviei email para as finanças á cerca de 1 mês com questões e ainda nada :\ Ontem e hoje tentei ligar e a senhora que me atendeu disse que tinha de me dirigir a uma repartição para tirar as dúvidas, enviar uma carta ou então tentar email ....

    Tenho estado atento a um imóvel em que o fiel depositário é também o elemento ao qual foi imposta a execução.

    Tentei ligar para visitar o imóvel e não me atende, sei ainda que a casa está sem ninguém á pelo menos 1 mês, segundo uma vizinha.

    O que acham possível fazer mais? Algo mudou desde 2012, caso do exemplo do post acima mencionado?

    Muito obrigado desde já
  2.  # 2

    '-_- esqueci -me de alterar o título da discussão.... é possível alterar ?
    [Ajuda] - dúvida aquisição casa penhorada finanças

    obrigado
 
0.0067 seg. NEW