Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas caros foristas

    Já procurei e não encontro nada no forum
    Indo directo ao assunto, provavelmente terei de optar por comprar um desses abrigos do Leroy, com 10 m^2, visto não encontrar grandes alternativas.
    A ideia será fazer do abrigo, lavandaria
    O meu problema é a falta de informação sobre os produtos e a informação contraditória, para não dizer errónea, tanto na loja como no site.
    Por isso se houver por aí uma alma caridosa que tenha passado por esta experiência ou qualquer coisa parecida, agradecia uns "bitates".
    Já pedi ajuda sobre isto noutro tópico e foi me dito que em tempos um dos foristas relatou a experiência de montar uma "barraquita" destas, o problema é achar esse tópico ou onde foi descrita a experiência

    Obrigado
  2.  # 2

    Qual é a sua duvida relativamente à esses abrigos?
  3.  # 3

    Colocado por: miguel14Já pedi ajuda sobre isto noutro tópico e foi me dito que em tempos um dos foristas relatou a experiência de montar uma "barraquita" destas, o problema é achar esse tópico ou onde foi descrita a experiência


    não sei se está a falar de mim, mas eu já montei uma "barraquita" dessas,
    está aqui o tópico (so tem fotos no final)

    https://forumdacasa.com/discussion/21081/1/construcao-de-abrigo-de-jardim/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguel14
  4.  # 4

    Os deste site até são porreiros: http://instahouse.pt/glamping-pods-e-abrigos.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguel14
  5.  # 5

    Boas,

    Alguem sabe se para colocar este tipo de abrigo é necessário avisar a respetiva câmara municipal?
  6.  # 6

    nao sei...

    mas neste portugal de leis vou apostar que
    - com X metros nao é necessario comunicar
    - com Y metros fazes aquelas **** de informações na camara, nao me recordo agora o nome

    E nem acredito que seja necessário apresentar projecto na Camara, embora pareça que em Portugal cada Camara define algumas leis proprias

    Vamos lá ver o que dizem os restantes "foreiros" :P
    Concordam com este comentário: Maumir
  7.  # 7

    Penso que não pois é uma extrutura amovível. A qualquer altura você pode desmontar e levar pra outro lado
 
0.0129 seg. NEW