Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vendemos lote de 351 metros quadrados para habitação em Folgosa, Maia, junto à escola, Junta de Freguesia, e Igreja.
    Zona residencial sossegada, de construções recentes, com acessos próximos à A41 e à A4, e aos principais centros urbanos. Perto de piscinas municipais, campo de jogos, apeadeiro da CP, aeródromo.
    Possibilidade de mais lotes. Negociável. Trata o próprio.
    NÃO estamos interessados em ser contactados por agências imobiliárias. Obrigado.
    https://www.olx.pt/anuncio/lote-para-moradia-em-folgosa-maia-zona-calma-baixa-de-preo-IDzdBup.html
    • smst
    • 18 janeiro 2018

# 2

Sugeria identificar correctamente o lote, tem muitas fotos da rua, mas nenhuma do lote em concreto. Delimite na foto aérea qual o seu lote. Não sei se o preço de 150€/m2 é adequado para a sua zona (cada um pede o que quer, mas consulte a média na sua zona)
    Boa venda
    Concordam com este comentário: balinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: balinho
  2.  # 3

Colocado por: smstSugeria identificar correctamente o lote, tem muitas fotos da rua, mas nenhuma do lote em concreto.

Boa tarde,
    Agradeço a sugestão, mas não delimitei, porque podem ser 3 lotes (um do meu marido + de dois familiares), além de que acho que estas situações passam por uma visita ao local.

Colocado por: smstNão sei se o preço de 150€/m2 é adequado para a sua zona (cada um pede o que quer, mas consulte a média na sua zona)

Sim, é o valor em média na zona, segundo um avaliador que consultamos, mas são negociáveis.
  3.  # 4

Ainda temos o lote para venda. Baixámos o preço.
  4.  # 5

Desculpe a sinceridade, mas às vezes as pessoas não vendem porque não querem. Reformule o seu anuncio indicando no anuncio a rua onde se encontram os lotes, o tamanho dos mesmos (largura*comprimento) e delimitar os lotes na foto de satélite, por exemplo na ultima foto do anuncio através do paint (por exemplo) criar linhas que delimitam os lotes. Imagine que alguém até conhece o local dos lotes, mas como não estão delimitados não consegue perceber ao certo qual a àrea que está à venda.
    Boas vendas.
    Concordam com este comentário: Jota5, Jpires76
  5.  # 6

Temos o lote ainda à venda.
    Mais informações, disponham.
      43734144_10216283535938009_995694752038912000_n.jpg
  6.  # 7

Colocado por: Anonimo06082021
    na foto da localização esqueceram-se da Igreja.

Sim, é tudo a atravessar a rua. É o centro da freguesia.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  7.  # 8

Colocado por: Anonimo06082021o lote tem um vizinho novo.
    Concordam com este comentário:balinho

Tem sim! Só o nosso é que ainda não arranjou dono! :-P
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  8.  # 9

Olá, bom dia,
    Ainda temos este lote e mais 2 de familiares à venda.
    O pavilhão inacabado que se situa por trás, uma obra da Câmara que não avançou, e que estaria a assustar potenciais compradores, vai finalmente ser demolido.
    Fico ao dispor.
      Lotes satélite 02.png
      50880585_10217139724582190_758863426339471360_n.jpg
  9.  # 10

0.0148 seg. NEW