Iniciar sessão ou registar-se
    • Kau
    • 2 março 2019

     # 21

    ge22908
    ola pode me informar a loja/referencia deste revestimento? obrigada
      86FDB903-5E6A-4BC6-9CA7-70B5860DAA2B.jpeg
  1.  # 22

    Colocado por: Kauola pode me informar a loja/referencia deste revestimento? obrigada
      86FDB903-5E6A-4BC6-9CA7-70B5860DAA2B.jpeg
    https://www.margres.com/pt/pg/produtos-gres-porcelanico/kerlite/23640&ved=2ahUKEwj5753Ry-XgAhVMA2MBHYlcAdMQFjABegQIAxAB&authuser=1&usg=AOvVaw3HWM_1Ajl2vvRPTawdbHf3&cshid=1551603043950" >kerlite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kau, RUIOLI, rrocha2022
  2.  # 23

    Boa tarde. O pavimento cerâmico no chão terá de ser diferente no normal neste duches? Não haverá perigo de ficar escorregadio? Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rrocha2022
  3.  # 24

    Que tipo de resistência ao escorregamento recomendam? Tenho de substituir pastilha cerâmica num duche e gostaria de colocar outro tipo de revestimento.
  4.  # 25

    Alguém que já se tenha dado mal (humidades) com este tipo de duches?

    Vou instalar agora um mas não sei se o trolha sabe todos os cuidados que deverá ter para impermeabilização.

    Há produtos líquidos que possam substituir a tela da Schluter?

    Obrigado pela ajuda.
  5.  # 26

    para substituir a tela pode usar borracha liquida para o efeito ,por ex. PCI Lastogum,
  6.  # 27

    Colocado por: TicMicAlguém que já se tenha dado mal (humidades) com este tipo de duches?

    Vou instalar agora um mas não sei se o trolha sabe todos os cuidados que deverá ter para impermeabilização.

    Há produtos líquidos que possam substituir a tela da Schluter?

    Obrigado pela ajuda.


    Com a mesma eficácia duvido, e tem que ver os detalhes todos, como pontos singulares, sistema de escoamento etc.
  7.  # 28

    Colocado por: TicMicAlguém que já se tenha dado mal (humidades) com este tipo de duches?

    Vou instalar agora um mas não sei se o trolha sabe todos os cuidados que deverá ter para impermeabilização.

    Há produtos líquidos que possam substituir a tela da Schluter?

    Obrigado pela ajuda.


    Se o trolha não sabe contacte a Schluter que dão assistência e acompanhamento em obra para ter a garantia de 25 anos.
  8.  # 29

    a borracha liquida faz o mesmo efeito k a tela ,se for aplicada como mandam as regras - isto por experiencia em mais de 20 anos e x de casas de banho renovadas e construidas de novo , num pais onde näo se descuram essas regras-
  9.  # 30

    Colocado por: portugal patricioa borracha liquida faz o mesmo efeito k a tela ,se for aplicada como mandam as regras - isto por experiencia em mais de 20 anos e x de casas de banho renovadas e construidas de novo , num pais onde näo se descuram essas regras-


    E como faz o remate ao sistema de escoamento?
  10.  # 31

    o material aplica-se com rolo ou ä espatula em toda a äria do duche ( ate um pouco mais ) ,inclusive o sistema de escoamento
  11.  # 32

    Colocado por: portugal patricioo material aplica-se com rolo ou ä espatula em toda a äria do duche ( ate um pouco mais ) ,inclusive o sistema de escoamento


    E o remate ao sistema de duche?
  12.  # 33

    Rede fibra vidro e tela líquida
  13.  # 34

    Há uma solução da Mapei que é equivalente (em termos de produtos) à da schluter.
    Em termos de qualidade não será o supra-sumo, mas pareceu-me decente.

    Tem a MapBand, MapGum etc
  14.  # 35

    Colocado por: hangasHá uma solução da Mapei que é equivalente (em termos de produtos) à da schluter.
    Em termos de qualidade não será o supra-sumo, mas pareceu-me decente.

    Tem a MapBand, MapGum etc


    Muito diferente. E a grelha ou peça de escoamento?
  15.  # 36

    somente a borracha liquida , ou como o Ricardo Porto escreveu antes , ou colar manchetes proprias com o mesmo material
  16.  # 37

    Colocado por: portugal patriciosomente a borracha liquida , ou como o Ricardo Porto escreveu antes , ou colar manchetes proprias com o mesmo material


    Ok o que garante a ligação são as “manchetes” feitas em lâmina?!

    E quem garante a ligação o produtor da peça de escoamento, as telas liquidas ou o produtor dos acessórios?
  17.  # 38

    ve na folha tecnica do produto _ PCI Lastogum Techniches Merkblatt-
  18.  # 39

    Colocado por: portugal patriciove na folha tecnica do produto _ PCI Lastogum Techniches Merkblatt-


    A basf não comercializa isso em Portugal
  19.  # 40

    isso näo sei ,nem sei que marcas vendem em Portugal, mas naö tem k ser propriamente da BASF,
    utilizo varias marcas e noto pouca diferenca entre elas- a näo ser no preco-
 
0.0223 seg. NEW