Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 9 julho 2009 editado

# 1

Actualizado às 23h de 10/07/2009.

Migração completa.
  1.  # 2

sim
  2.  # 3

No meu computador não sinto nada de especial.
    E costumo abrir vários separadores ao mesmo tempo!!
    Um abraço
  3.  # 4

tá tudo numa boa
  4.  # 5

Às vezes está pior do que hoje.
  5.  # 6

Está por vezes bloqueia, já coloquei três mensagens iguais sem querer por causa disso, servidor carregado? Sql com grande ficheiro? :)
  6.  # 7

Comigo funciona perfeitamente e venho cá todos os dias.

Nunca me deu erro algum..
  7.  # 8

Olá FD,
    Sim, está mais lento, eu tenho essa percepção talvez de há uma semana para cá, mas há dias melhores e outros piores.
  8.  # 9

Sim, principalmente no portatil onde a internet é mais lenta...
  9.  # 10

Boas

Sim, está muito lento

cumps
    José Cardoso
  10.  # 11

Colocado por: j cardosoBoas

Sim, está muito lento

cumps
    José Cardoso

Concordo
    •  
      FD
    • 9 julho 2009 editado

# 12

Vou desligar os sussurros e as notificações por email durante algum tempo para ver se melhora.
  11.  # 13

Colocado por: FDVou desligar os sussurros e as notificações por email durante algum tempo para ver se melhora.

Está mais lento apenas na submissão dos posts.
  12.  # 14

Colocado por: FDVou desligar os sussurros e as notificações por email durante algum tempo para ver se melhora.

Os sussuros são importantes... Acho eu! E não me parece que esteja assim tão lento...
    •  
      FD
    • 9 julho 2009 editado

# 15

O fórum vai ser migrado para outro servidor na 6ª feira às 21 horas. É natural que não consigam aceder ao mesmo durante cerca de 12 a 24 horas.

Se, após esse período, continuarem sem aceder, devem fazer o seguinte no Windows XP (desconheço o procedimento para outros SO):
    -> Iniciar (Start)
    -> Executar (Run)
    -> escrever cmd
    -> aparece uma janela preta com caracteres brancos
    -> escrever nessa janela "ipconfig /flushdns" (sem aspas)
    -> fechar a janela
    -> já deve funcionar

Façam "Save As" ou "Guardar Como" a esta página para depois poderem experimentar.

Entretanto, agradeço todo o feedback dado e/ou que venham a dar. :)
  13.  # 16

FD, veja lá... Que fazemos da vida sem o fórum?! lol
    Fora de brincadeiras, participo também num outro fórum, que numa alteração dessas perdeu muita informação... Conseguiram recuperar quase tudo, mas foi uma trabalheira incrivel (segundo disseram...).
  14.  # 17

back-up back-up back-up.... não nos queira "tolher a bida"... eheheh
  15.  # 18

Quando voltam..?

http://www.dynamic444.blogspot.com/
  16.  # 19

O QUÊ!!!!! o Forum vai ficar indisponível... LOLOL...

.. sim tenho notado alguma lentidão quando tento carregar uma página ou após responder a um tópico... espero que a mudança de servidor melhore o desempenho disto...
    •  
      FD
    • 9 julho 2009

# 20

Colocado por: Pedro Azevedo78que numa alteração dessas perdeu muita informação

Aqui, em princípio, isso nunca acontecerá.
    De 6 em 6 horas faz-se um backup automático da base de dados que, da mesma forma, é espalhado por 3 pontos geográficos separados.

Espero ligar tudo como estava antes (sussurros e notificações) depois da migração.

0.0190 seg. NEW