Iniciar sessão ou registar-se
    • TR&R
    • 19 janeiro 2018

     # 1

    Boa tarde...

    Estamos em processo de aquisição de imóvel com recurso a crédito habitação e obras.

    O imóvel está em processo de habilitação de herdeiros mas até aí tudo bem, no entanto hoje fomos informados que só poderia ser iniciado o processo de venda visto que uma as herdeiras é menor de idade é só atingirá a maioridade em Novembro.

    Temos a possibilidade de realizar o CPCV e registro provisório do imóvel, mas a dúvida prende-se com a evolução do mercado bancário! Será que até lá os bancos não vão limitar os créditos?

    O negócio é mesmo bom e não o queríamos perder... Mas!

    Alguém me pode dar uma luz?

    Obrigada.
    • TR&R
    • 19 janeiro 2018

     # 2

    Alguém?
  1.  # 3

    Colocado por: TR&RAlguém?

    Você quer que alguém lhe diga como é que vai estar a situação económica do país e dos bancos daqui a 8 meses? .... tem que procurar outro forum!!!
    • TR&R
    • 19 janeiro 2018

     # 4

    Claro que ninguém tem bolas de cristal... Mas poderá existir alguém mais entendido em economia que possa conhecer as tendências do mercado.

    Até poderá existir outra forma de contornar a situação que eu desconheça...

    De qualquer forma obrigada pela resposta!
  2.  # 5

    Eu não tenho nenhuma bola de cristal, mas acredito que enquanto a geringonça existir não haverá problemas com o financiamento bancário.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TR&R
  3.  # 6

    Será que pode comprar as partes indivisas de todos exceptuando a daquela herdeira?E fazer a compra da parte da jovem quando completar os 18anos?Ou o tutor da menor não poderá exercer a venda por alguma via legal?
  4.  # 7

    Colocado por: PicaretaEu não tenho nenhuma bola de cristal, mas acredito que enquanto a geringonça existir não haverá problemas com o financiamento bancário.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TR&R

    O crédito bancário agora parece mais fácil de obter.Mas a que custo?
    A crise está sanada?
    • TR&R
    • 30 janeiro 2018

     # 8

    Vamos partir para um processo de venda judicial... foi colocada a opção de fazer um CPCV com um sinal de 5000, mas a minha advogada aconselhou a não o fazer... São muitos meses e a vida dá muitas voltas... poderiamos estar protegidos por umas situações mas para outras não!

    Agora é aguardar a aprovação do ministério publico... e até lá vamos pesquisando acerca da remodelação da casa e das.condições dos bancos! Estou indecisa entre o Santander e o BPI... Acho que a venda cruzada do santander é um bocado agressiva...
 
0.0106 seg. NEW