Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um terreno em matosinhos que pretendia alterar o loteamento.

    era ugi e está bifamiliar (2casas) com 1 casa de 3 frentes em cada extrema do lote... a maioria dos lotes é 3frentes mas são pequenos e um lote proximo da mesma area é 4 frentes.

    (partindo do principio que os tecnicos da camara aceitam a alteração da planta) alguem sabe se a Camara tem que enviar cartas a todos os participantes para todos darem o ok do loteamento e se todos precisam de estar de acordo ou basta a maioria?

    ou se a camara apenas faz publicação em jornais e junta?
  2.  # 2

    Colocado por: José Sá(partindo do principio que os tecnicos da camara aceitam a alteração da planta) alguem sabe se a Camara tem que enviar cartas a todos os participantes para todos darem o ok do loteamento e se todos precisam de estar de acordo ou basta a maioria?

    Não, e se alguém tivesse que enviar cartas, era o interessado.
    Quando são muitos proprietários, a câmara publica um edital.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Sá
  3.  # 3

    Agradeço a sua intervenção são no total 10lotes são relativamente poucos será que como são poucos a camara em vez de publicar o edital envia cartas e espera respostas? o loteamento foi recente e não conheço os vizinhos o receio é que possa haver algum a implicar e que se algum se opuser tenha que construir as 2casas, pois a camara diz que tenho que cumprir o loteamento a menos que haja alteração do loteamento e possa em vez das 2 moradias em cada extrema fazer só 1 e no centro, isto partindo do principio que a camara aprovaria a moradia em 4frentes a questão é mais o que fazer se algum se opuser.
 
0.0083 seg. NEW