Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!
    A questão é a seguinte, a estrutura do meu telhado da minha casa térrea é em madeira o chão do sótão é placa de cimento ainda não sei se vou utilizar o sótão só para arrumações o fazer se uso dele diariamente.
    Existe algum tipo de pavimento/isolamento para por no chão do sótão? Assim fazia tambem de isolamento para as divisões de baixo.
    Em relação em tapar a estrutura de madeira será bom ou mau? Se tapar não vou conseguir ver se a madeira está a ficar em mau estado ou não. Se fosse estrutura de vigota não tinha problema agora em madeira só colocando um isolamento entre a telha e a madeira.
  2.  # 2

    se a betonilha estiver regularizada, pode aplicar directo FLOORMATE 200, com encaixe, perimetralmente pode utiliza r espuma de PU, para rectificar as frinchas que poderão resultar. corte o excesso.
    Depois, se quiser dar uso ao sotão, pode instalar um sistema de pavimento flututante, directo ao XPS.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasse a betonilha estiver regularizada, pode aplicar directo FLOORMATE 200, com encaixe, perimetralmente pode utiliza r espuma de PU, para rectificar as frinchas que poderão resultar. corte o excesso.
    Depois, se quiser dar uso ao sotão, pode instalar um sistema de pavimento flututante, directo ao XPS.

    Será que consigo ver se a placa de cimento levou isolamento?
    Eu penso que não porque os antigos donos disseram que houve um quarto que apareceu um pouco humidade no teto e era uma telha que não estava bem encaixada depois disso pintaram o quarto e nunca mais apareceu humidade.
    Se tivesse levado escolhia um xps mais fino para não gastar muito €
 
0.0118 seg. NEW