Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostaria de perguntar a alguém se sabe de uma maneira de colocar um gradeamento o mais económico possivel para um terraço de sala...até pode ser uma opção em que sejamos nós a colocar o gradeamento...pensamos em mandar fazer uns suportes, tipo pilares com uns furinhos para passar cabo de aço entre eles...mas o serralheiro onde fomos deu-nos um preço um bocado caro...e deu-nos preço em inox porque diz que fica mais barato que o ferro por causa da mão de obra...acham isto válido???
    Aceita-se ideias..é que no final da obra o orçamento está mais que falido e preciso mesmo de uma opção o mais económica possivel...
  2.  # 2

    Pode fazer isso até pode fazer por si próprio, inox é mais caro que ferro, compre barras de ferro e lacalas bem para não oxidar chumbe as ao pavimento fure as e passe os fios de aço, há à venda no aki etc, mas estique bem os cabos.
  3.  # 3

    Boa tarde Fernando, muito obrigada pela resposta rápida...será que me pode explicar como posso lacá-las e furá-las...sabe-me dizer mais ou menos o preço dessas barras no aki??tenho de ver se vou a um aki a ver se encontro disso...sim tenho de esticar muito bem os cabos...as eu precisava de umas que se fixassem na parede...
  4.  # 4

    lacar é pintar com tinta propria para metais, fura-las com um berbequim com broca para metal, mas se calhar até já existem barrotes de ferro furados e lacados.
    o preço não sei, o mais dificil sera prender os barrotes ao pavimento mas podem existir adaptadores sem ter que andar a soldar, para colocar o barrote e chumbar/prender ao pavimento ou viga. é uma questão de ir a uma dessas superficies e dizer o que quer fazer, por vezes ajuda.
 
0.0103 seg. NEW