Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas, sabem se é possível comprar terreno, submeter projectos de arquitectura para aprovação de construção à câmara e depois obter uma licença de construção que fique pendente, por exemplo só daqui a 4 ou 5 anos é que começo construir?

    pretendia economizar tempo, por exemplo só me desfazer da casa que estou quando tiver essa burocracia que não tem prazos fixos definidos tratada. Não sei se licença ou aprovação de projecto se se trata do mesmo conceito, mas o que pretendia evitar ter de estar à espera durante prazo de 2 meses a 2 anos para obter a aprovação.
  2.  # 2

    Colocado por: lebrevtboas, sabem se é possível comprar terreno, submeter projectos de arquitectura para aprovação de construção à câmara e depois obter uma licença de construção que fique pendente, por exemplo só daqui a 4 ou 5 anos é que começo construir?

    Depois dos projectos aprovados tem 1 ano para pedir a emissão do alvará, e depois pode ainda pedir uma prorrogação desse prazo (acho que é mais 1 ano), por uma única vez.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lebrevt
 
0.0079 seg. NEW