Colocado por: Pedro Barradastem lá terrenos nessa prop. a 40.000€ com 400m2
Colocado por: riscosEm setubal, mediante algum bom senso nos limites de custos de materiáis e opções construtivas consegue fazer os 140 + 60 por 120 mil + iva
Colocado por: Pedro BarradasE acha que Espanha é exemplo para alguém!!!?.
Quanto ao Norte da europa. são normalmente em madeira..... e vai ver que a qualidade é outra.
Comprou dois lotes, vai construir um ahabitação, já tratou de alterar o alvará de loteamento?
Colocado por: riscosFizemos cerca de 300 para o chile, eram feitas em 3 casas por dia a nivel de estrutura em portugal nao é comum o pre fabricado esta muito mais prsente em armazens industriais
Colocado por: CarvaiUm familiar meu fez há muitos anos (+ de 40 ) uma moradia em pré-fabricado de betão. Um dos problemas maiores é que hoje é impossível fazer obras para remodelar a casa.
Colocado por: treker666Este condomínio foi mais uma das negociatas do mata caceres. Nem que me pagassem, eu viveria nesse triangulo entre uma AE, linha de caminho de ferro e estrada secundaria que ja vai tendo muito mais movinento do que aquele esperado pelos moradores. Espero que o seu lote seja bem central para não penar com o ruido...
Colocado por: jorgeopintoAndrefjg: Fui hoje dar uma volta pelo local, Jardins de Santiago e gostei da zona ainda que com poucas casas ainda e parece um tanto ou quanto abandonada. Os Barulhos nao sei mas a AE parece-me longe. Já se decidio pela casa LSF? Se sim e habita nela, que tal as impressões? Nao sou de setubal mas decidi vir viver para cá. Esta zona é boa?
Colocado por: ZYONKENDRASe eu tiver um terreno em Lisboa, a clickhouse vende e instala a casa modular?