Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

tem lá terrenos nessa prop. a 40.000€ com 400m2
  2.  # 2

140 mais 60 de garagem
    O terreno em Setúbal não é barato
    O valor do terreno não acho caro por ser em condomínio fechado já com todas as infraestructuras que é arranjos exteriores e alisamento de terreno
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradastem lá terrenos nessa prop. a 40.000€ com 400m2

Eu comprei dois para ficar com cerca de 1000metros daí os 80mil
  4.  # 4

Em setubal, mediante algum bom senso nos limites de custos de materiáis e opções construtivas consegue fazer os 140 + 60 por 120 mil + iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrefjg
  5.  # 5

Colocado por: riscosEm setubal, mediante algum bom senso nos limites de custos de materiáis e opções construtivas consegue fazer os 140 + 60 por 120 mil + iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário:andrefjg

O meu limite são os 120ja com IVA.

Sugere alguém em Setúbal?

Acho estranho que no norte da Europa e até mesmo em Espanha usa se imenso este tipo de construção mas aqui em. Portugal não se vê muito e por aqui no fórum todos falam mal. Estou a ficar cada vez mais confuso
  6.  # 6

E acha que Espanha é exemplo para alguém!!!?.
    Quanto ao Norte da europa. são normalmente em madeira..... e vai ver que a qualidade é outra.

Comprou dois lotes, vai construir um ahabitação, já tratou de alterar o alvará de loteamento?
  7.  # 7

Colocado por: Pedro BarradasE acha que Espanha é exemplo para alguém!!!?.
    Quanto ao Norte da europa. são normalmente em madeira..... e vai ver que a qualidade é outra.

Comprou dois lotes, vai construir um ahabitação, já tratou de alterar o alvará de loteamento?

O valor que paguei pelo terreno já inclui todas essas alterações.

Pedro se fosse oftalmologia eu entendia perfeitamente até lhe diria os melhores centros e equipamentos de cada um eu nesta área não entendo muito por isso pedi ajuda e opiniões. Se eu soubesse da qualidade de construção das casas em Espanha talvez não fizesse a comparação mas como disse não é a minha área.

Falar mal e criticar é fácil. Opiniões fundamentadas é que é mais complicado.

Nós portugueses temos sempre tendência de criticar o que é novidade.
    Nº ano 2000 falar em carros eléctricos era uma loucura hoje em dia existem marcas que duplicaram as vendas por terem eléctricos na sua gama. O que ontem não prestava hoje é a melhor opção
  8.  # 8

Mais alguma opinião sobre este tipo de construção?
    Investiguei um pouco mais e verifiquei que tem alvará de construção o que de alguma forma transmite segurança e credibilidade.
    Consegui contactar dois proprietários que estão satisfeitos e me disseram que além dos 5anos de garantia da casa lhes deram garantia de 30 anos sobre os painéis de construção.
    Perante estes novos dados o que acham?
    • riscos
    • 27 janeiro 2018 editado

# 9

Fizemos cerca de 300 para o chile, eram feitas em 3 casas por dia a nivel de estrutura em portugal nao é comum o pre fabricado esta muito mais prsente em armazens industriais
  9.  # 10

Colocado por: riscosFizemos cerca de 300 para o chile, eram feitas em 3 casas por dia a nivel de estrutura em portugal nao é comum o pre fabricado esta muito mais prsente em armazens industriais

Por não ser comum é que me surgem dúvidas e receios.
    Se a estrutura for feita em. Painel tipo sandwich melhorado revestido a capoto por fora não vejo o pq de não ser boa solução. Claro que me preocupa a duração do material mas teoricamente se fica isolado pelo capoto no exterior não se deve degradar. É isto dito por um leigo na materia

Estas casas têm todo o mesmo tipo de licenças e afins que uma casa de betão
  10.  # 11

Um familiar meu fez há muitos anos (+ de 40 ) uma moradia em pré-fabricado de betão. Um dos problemas maiores é que hoje é impossível fazer obras para remodelar a casa.
  11.  # 12

Colocado por: CarvaiUm familiar meu fez há muitos anos (+ de 40 ) uma moradia em pré-fabricado de betão. Um dos problemas maiores é que hoje é impossível fazer obras para remodelar a casa.

Este conceito é diferente pois una das vantagens é mesmo esse. Podemos um dia mais tarde ampliar a casa. O remodelar tb é fácil basta trocar painéis pois eles têm um sistema de encaixe que facilita a troca
  12.  # 13

Este condomínio foi mais uma das negociatas do mata caceres. Nem que me pagassem, eu viveria nesse triangulo entre uma AE, linha de caminho de ferro e estrada secundaria que ja vai tendo muito mais movinento do que aquele esperado pelos moradores. Espero que o seu lote seja bem central para não penar com o ruido...
  13.  # 14

Colocado por: treker666Este condomínio foi mais uma das negociatas do mata caceres. Nem que me pagassem, eu viveria nesse triangulo entre uma AE, linha de caminho de ferro e estrada secundaria que ja vai tendo muito mais movinento do que aquele esperado pelos moradores. Espero que o seu lote seja bem central para não penar com o ruido...

Isso são opiniões pessoais. Eu nasci em Setúbal conheço mt bem a zona. O meu lote fica bem longe da AE mas perto do comboio que é eléctrico e quase não faz barulho. Mas como disse são opiniões. E eu prefiro viver no campo cheio de espaços verdes e bem perto do centro da cidade mesmo com o comboio perto que viver num apartamento. Neste momento é aquilo que as minhas economias me permitem.
  14.  # 15

Fui ontem ver a casa modelo em vagos gostei do que vi, pedi orçamentos para construção em Fernão ferro de um T3,
  15.  # 16

Andrefjg: Fui hoje dar uma volta pelo local, Jardins de Santiago e gostei da zona ainda que com poucas casas ainda e parece um tanto ou quanto abandonada. Os Barulhos nao sei mas a AE parece-me longe. Já se decidio pela casa LSF? Se sim e habita nela, que tal as impressões? Nao sou de setubal mas decidi vir viver para cá. Esta zona é boa?
  16.  # 17

Colocado por: jorgeopintoAndrefjg: Fui hoje dar uma volta pelo local, Jardins de Santiago e gostei da zona ainda que com poucas casas ainda e parece um tanto ou quanto abandonada. Os Barulhos nao sei mas a AE parece-me longe. Já se decidio pela casa LSF? Se sim e habita nela, que tal as impressões? Nao sou de setubal mas decidi vir viver para cá. Esta zona é boa?

Boas.
    Não avancei porque o intermediário é um aldrabão e tentou enganar me no negócio. Desisti do negócio mas nada a falar mal da clickhouse. Já tem uma lá construída no condomínio com bom aspecto.
  17.  # 18

Se eu tiver um terreno em Lisboa, a clickhouse vende e instala a casa modular?
  18.  # 19

Colocado por: ZYONKENDRASe eu tiver um terreno em Lisboa, a clickhouse vende e instala a casa modular?

Terá obviamente que contactar na empresa e perguntar.

Hoje poderia ser de uma maneira e amanhã de outras...
  19.  # 20

Pode explicitar melhor qual foi a aldrabice?
    Tem imagens da casa ao lado, que já está construida?

0.0203 seg. NEW