Boa noite gostaria de uma informação se alguém o souber informar. Estou numa casa arrendada a 7 meses com contrato de arrendamento,faz constituição com outra duas e a da senhoria tudo numa moradia.no qual quando aluguei a casa tudo está legalizado mas quando me dirigi a simar de loures e edp para fazer os contratos, não foi possível. Pois claro a habitação tal com outras não tem contadores legais,tudo vinha dos contadores dela.apertei com a senhoria e começou as obras. Meu espanto com as obras a funcionar a senhoria cortou me a agua é avisa que vai cortar a luz, tenho uma criança menor em casa e tenho contrato. Minha questão é se agua e luz estao ilegais a senhoria é que tem que tomar os custos dos mesmos até poder fazer um contrato em meu nome ate la tem que assumir as responsabilidades de fornecimento. Mas agora como poderei resolver já chamei a polícia e nada fazem e nas empresas de fornecimento não me sabem informar correctamente só dizem que é ilegal. Cumprimentos e agradeço pela ajuda se poderem
A questão é que foi tudo de repente. Por lógica tudo iria ficar legal. Nunca foi avisada que iria ficar sem energia ou agua. Fácil é mas com uma criança e sem familiares por perto onde me possa dirigir é mais complicado.
Susana... se não consegues fazer um contrato de agua e luz, ou sais dai ou continuas assim. Acho que esse arrendatário está apresentado e mais... com crianças como raio consegues estar ai sem agua e/ou luz?
claro que se quiseres fazer espalhafato podes sempre telefonar ao Hernani Carvalho da SIC que ele agora têm um programa das 19hàs 20h para casos destes... casos que não lembra a ninguém.