Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quem me pode ajdar?

    Dão-me orçamentos com estas duas marcas!

    Uma arquitecta amiga diz que não conhece nehuma delas.....

    Alguém tem uma opinião????? São janelas com câmara europeia........ Uma é TE 2000, salvo erro, e a outra é PK 40...... Não tneho os orçamentos aqui comigo, mas é a ideia que tenho.......
  2.  # 2

    Colocado por: Ana Pereira1Quem me pode ajdar?

    Dão-me orçamentos com estas duas marcas!

    Uma arquitecta amiga diz que não conhece nehuma delas.....

    Alguém tem uma opinião????? São janelas com câmara europeia........ Uma é TE 2000, salvo erro, e a outra é PK 40...... Não tneho os orçamentos aqui comigo, mas é a ideia que tenho.......

    TAF ou TAFE?? Tafe conheço. Veja http://www.tafe.pt/
    Perkial, após "googlada" aparece-me uma empresa de aluminios de ílhavo. Mas será que têm perfis próprios? Aparecem até muitas referências a um site (www.perkial.com) que não existe...
    É perkial de certeza? Não é ARKIAL?
  3.  # 3

    Não! Tenho a certeza que é Perkial.....o Arkial é bem mais caro!!!!!!!!!!!

    O senhor escreveu TAF, agora não sei................... É que não conheço ninguém que me saiba dar referências de um ou de outro!!!!!!!!!!!
  4.  # 4

    Boas

    É o máximo que posso fazer

    cumps
    José Cardoso
  5.  # 5

    Boas

    Mais um

    cumps
    José Cardoso
  6.  # 6

    Boas

    Só tenho mais este

    cumps
    José Cardoso
  7.  # 7

    POis. Sempre deve ser TAFE.
    Agora da perkial tb não encontro nada...
  8.  # 8

    Ainda não abri para ver o que é, mas obrigada de qq forma!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9.  # 9

    Já bri............são "ensaios" de janelas, não é?

    Sabe.....eu não entendo muito daquelas escalas!

    Notei uma coisa.......o vidro é duplo, mas não laminado.... Exactamente com as espessuras que me foram dadase igualmente não laminado........... Entaõ por motivos de segurança não é melhor laminado?
  10.  # 10

    Boas

    São as características de alguns perfis da TAFE (tanto quanto sei não existe nenhuma TAF pelo que só pode tratar-se da TAFE).
    No seu lugar faria a comparação entre as características dos dois produtos.

    cumps
    José Cardoso
  11.  # 11

    desculpe, enganei-me em cima.......essas são as características da perkial


    da tafe é laminado de 6 ou 8 (não me lembro), caixa de 12 e vidro de 3!!!!!!!!!!!

    apesar de ter pedido a mesma coisa, não me deramectamente o mesmo..........
  12.  # 12

    Colocado por: Ana Pereira1Notei uma coisa.......o vidro é duplo, mas não laminado.... Exactamente com as espessuras que me foram dadase igualmente não laminado........... Entaõ por motivos de segurança não é melhor laminado?

    O vidro é que você pedir... Pode escolher a espessura de cada um dos vidros, se é "normal", de baixa emissividade, laminado, etc, etc (há milhentas escolhas de vidros...)
 
0.0145 seg. NEW