Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: coisasdacasaWhirlpool para mim é uma porcaria. Já foi para o lixo a maquina lavar roupa, lavar loiça, forno e exaustor. A única coisa que parece de jeito dessa marca são os frigorificos e as arcas que são as uncias coisas que ainda funcionam dessa marca.

    A de secar roupa ainda funciona mas mal era se não durasse uma vida inteira já que só se usa 2-3x por ano.

    Agora só Bosch ou Siemens, ou Miele para quem tiver os €.

    Já agora, sistema de secagem com zeolite em maquinas lavar loiça é uma grande vantagem ou é so marketing?
    Ando a ver esta máquina:http://www.siemens-home.bsh-group.com/pt/catalogo/maquinas-de-lavar-loica/maquinas-de-lavar-loica-60-cm/maquinas-de-lavar-loica-60-cm-integraveis/SN558S06TE



    os meus pais tiveram um frigorifico whirlpool que avariou umas 10 vezes sempre com problemas diferentes, curiosamente os meus sogros tinham um igual que tb está sempre a avariar naõ sei a qualidade deles hj em dia mas aqueles dois são uma M****
  2.  # 2

    Boa tarde a todos

    Preciso de comprar uma máquina de lavar loiça de encastrar e verifiquei que existem umas só com 2 braços aspersores e outras com mais um no topo da máquina.
    Contactei vários vendedores que me dizem que poderá não ter influência na qualidade da lavagem, mas não me deram a certeza.
    O que é que diz a vossa experiência e conhecimentos.
 
0.0088 seg. NEW