Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa a tarde a todos,

    Vou reabilitar uma casa antiga e pretendo colocar piso radiante mas embora já tenha lido muita coisa neste forúm ainda tenho (muitas) dúvidas relativas ao sistema de aquecimento.

    Então, o meu primeiro orçamento foi para uma bomba de calor rotex + paineis solares que servia tanto para o radiante como para as aguas quentes sanitárias.

    No entanto, pelo menos para agora, é uma solução que fica bastante despendiosa pelo que procuro alternativa.

    A alternativa que julgo ser mais económica será uma caldeira de pellets + lenha.

    Os entendidos podem dar uma ajuda na escolha desta caldeira? Só necessito da caldeira e de um cilindro, certo?

    Existe uma incoveniente no uso da caldeira de pellets para este fim?

    Obrigado
 
0.0076 seg. NEW