Colocado por: master_chiefPorque é que ninguem diz logo a porcaria da verdade?
Se nao fizeste um contrato nas finanças, esse individuo está-se a **** para ti
Em segundo, ele só paga se ele quiser
Terceiro, acho que já deves ter idade suficiente para perceber que se um pessoa quer pagar as dividas paga... e tu vais lixar-te com essa agua e luz, prepara a carteira
Quarto, terás que lhe partir o focinho uma noite destas dentro da tua casa de forma a que ele possa ver novamente a luz, mas com umas comprensas pelo meio da cara para os alunos poderem gozar à vontade :)
E pronto... estás metida num belo buraco!
Colocado por: tnjpAtenção que o contrato só não está registado nas finanças mas é perfeitamente válido. Até um contrato verbal é válido.