Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Onde posso arranjar uma cópia da escritura do meu apartamento?? Muito honestamente não me lebro onde foi feita, pois já passaram 12 anos...Obrigada!
  2.  # 2

    Se obtiver a ficha das finanças e a certidão predial online actualizada do imóvel está lá escrito o local onde a escritura foi lavrada.Terá posteriormente de ir ao notário correspondente pedir a cópia.
  3.  # 3

    Se o imóvel está no nome de outra pessoa o notário não fornece.Talvez só apresentando uma justificação.
    Concordam com este comentário: amartins
  4.  # 4

    Colocado por: PalhavaSe o imóvel está no nome de outra pessoa o notário não fornece.Talvez só apresentando uma justificação.



    Boa tarde! Je tentei fazer o pedidp online mas não consigo perceber o que é para preencher como "dados do imóvel" sim o imóvel é meu
  5.  # 5

    Deve ser o número da matriz e do artigo...
  6.  # 6

    E precisa de copia de escritura!!?

    Se o imóvel já está em seu nome nas finanças e em especial na conservatória do registo predial... não se chateie mais.
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasE precisa de copia de escritura!!?

    Se o imóvel já está em seu nome nas finanças e em especial na conservatória do registo predial... não se chateie mais.

    Alguém que precise pode ter vários motivos:
    1-Apresentação nas finanças para cálculo de impostos?
    2-Perdeu...
    3-Neste caso vem na decorrência de uma disputa familiar pelo apartamento?
    Concordam com este comentário: Ana Enes
  8.  # 8

    eu acho é que a Ana está a referir-se à Certidão predial.... pois on-line não estou a ver como e onde se pode pedir uma copia de escritura... sem ser no Cartório onde se efectuou a dita.
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradaseu acho é que a Ana está a referir-se à Certidão predial.... pois on-line não estou a ver como e onde se pode pedir uma copia de escritura... sem ser no Cartório onde se efectuou a dita.


    ou Certidão permanente...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 10

    Boa noite, eu os meus irmãos e a minha mãe fizemos partilhas depois da morte do meu pai,

    Entretanto temos um terreno que não havia acordo para a venda e decidimos que eu e um dos meus irmãos adquirimos o terreno pagamos o valor acordado e ficamos proprietários do terreno.

    A questão é a seguinte passado 2 meses o meu outro irmão pediu-me uma cópia da escritura, para eventualmente justificar em IRS ( argumentos dele)

    Eu não quero dar a cópia.

    Preciso saber se sou obrigado a dar uma cópia ou se existe essa necessidade em sede de IRS ou de qualquer outra instituição

    Obrigado pelo seu tempo, cumprimentos.
  11.  # 11

    Colocado por: Abquovadishavia acordo para a venda e decidimos que eu e um dos meus irmãos adquirimos o terreno pagamos o valor acordado e ficamos proprietários do terreno.

    E essa escritura foi entre todos os herdeiros?

    Esse irmão que quer agora a escritura, não esteve presente?
  12.  # 12

    Ou já venderam a alguém extra-família?
 
0.0132 seg. NEW