Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Venho pedir o vosso conselho para o seguinte:

    Tenho em casa um telheiro aberto com vigotas e telhas á mostra. Os pássaros estão sempre lá, embora já tenha fechado com espuma de polieratano e massa acrilica, eles vão bicando, fazendo grande sujidade sobre a mesa e cadeiras.

    A minha ideia é fechar por completo, com pladur ou roofmate, mas como tenho a chaminé da churrasqueira possa aquecer e provocar danos devido ao calor, por outro lado com o roofmate de calhar vou ter os pássaros de novo a arrancar bocados.

    O que aconselham colocar?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Se o calor não destruiu já a situação que tem actualmente ( bastante inadequada) em PU e acrilico.. Pode aplicar à vontade gesso cartonado, Lambril em madeira ou até em PVC.
    Presumo que tenha a churrasqueira com uma chaminé. certo?

    PS Acha que o roofmate é menos commbustuivel que gesso cartonado e/ou madeira?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelg
  3.  # 3

    Sim, a churrasqueira tem chaminé, será na passagem para o teclado que atinge mais temperatura.

    Presumo que o roofmate será mais combustível, mas não percebo nada de materiais...
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasSe o calor não destruiu já a situação que tem actualmente ( bastante inadequada) em PU e acrilico.. Pode aplicar à vontade gesso cartonado, Lambril em madeira ou até em PVC.
    Presumo que tenha a churrasqueira com uma chaminé. certo?

    PS Acha que o roofmate é menos commbustuivel que gesso cartonado e/ou madeira?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:miguelg

    O gesso cartonado neste tipo de situações é durável?
  5.  # 5

    Aplica o hidrofugo... resiste desde que o proteja da agua, nem seja aplicado em ambientes demasiado humidos.
    Concordam com este comentário: Belhinho, miguelg
  6.  # 6

    Desculpem o desenterranço. É só para não estar a criar um tópico novo.

    Tenho um telheiro e estou farto do lixo dos pássaros. Vou forrar com pvc. Vale a pena colocar lã entre a telha e o pvc ou como é aberto não se vai notar nada e entra calor na mesma?
  7.  # 7

    Colocado por: miguelgSim, a churrasqueira tem chaminé, será na passagem para o teclado que atinge mais temperatura.

    Presumo que o roofmate será mais combustível, mas não percebo nada de materiais...


    Bom dia Caro Miguel , vi um blog que acho ser seu sobre a contruçao de uma piscina e queria lhe perguntar as dimensoes da casa das maquinas / wc tinha interesse em fazer igual se puder me contactar para [email protected] agradeço
 
0.0135 seg. NEW