Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dias a todos, e desde já agradeço a ajuda que me possam prestar.
    Estou interessado num imóvel (T2) na zona de Campo de Ourique, para habitação própria com as seguintes areas
    Sala - 20m2
    Marquise - 5m2
    Quarto1 - 13m2
    Quarto2 - 10m2
    Hall de Entrada - 10m2
    Casa de Banho - 6m2

Quais deveriam ser, no vosso entender, as minhas expectativas para uma remodelação, que tem obrigatoriamente de incluir WC, cozinha, reparação de soalho (tabua corrida) em algumas zonas, canalização e eletricidade.

José Fernandes
  2.  # 2

Colocado por: Jose SerraoBom dias a todos, e desde já agradeço a ajuda que me possam prestar.
    Estou interessado num imóvel (T2) na zona de Campo de Ourique, para habitação própria com as seguintes areas
    Sala - 20m2
    Marquise - 5m2
    Quarto1 - 13m2
    Quarto2 - 10m2
    Hall de Entrada - 10m2
    Casa de Banho - 6m2

Quais deveriam ser, no vosso entender, as minhas expectativas para uma remodelação, que tem obrigatoriamente de incluir WC, cozinha, reparação de soalho (tabua corrida) em algumas zonas, canalização e eletricidade.

José Fernandes

Depende dos materiais mas conte com 25 a 30000 euros sem se esticar muito
  3.  # 3

Para dar um pouco mais de contexto deixo aqui um imóvel com aproximadamente as mesmas caracteristicas.
    Gostaria de saber também se existe alguns valores que se possam tomar por referencia (ainda que aproximadamente) para um leigo possa fazer uma estimativa.
    Obrigado pela ajuda dispensada
    https://casa.sapo.pt/Apartamento-T2-Venda-Lisboa-Estrela-Lapa-(Lapa)-perto.Transportes-Publicos,Centro-da-Cidade,Escola-tem.Logradouro-8ddd38ee-bfa1-11e5-a264-000c29f3c1ab.html?pn=1
    • AMCP
    • 26 janeiro 2018

# 4

não se vê nada
    Concordam com este comentário: Jose Serrao
    •  
      larkhe
    • 26 janeiro 2018 editado

# 5

Colocado por: AMCPnão se vê nada

copie tudo ate ao final em vez de clicar ou clique abaixo

AQUI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose Serrao
  4.  # 6

Colocado por: AMCPnão se vê nada
    Concordam com este comentário:Jose Serrao

Tem toda a razão, como não consegui editar o comentário original deixo o link:

Visitar
  5.  # 7

Colocado por: Jose SerraoBom dias a todos, e desde já agradeço a ajuda que me possam prestar.
    Sala - 20m2
    Marquise - 5m2
    Quarto1 - 13m2
    Quarto2 - 10m2
    Hall de Entrada - 10m2
    Casa de Banho - 6m2

José Fernandes

Numa primeira analise parece-me que poderá gastar os 25 000 ,agora existe vários condicionantes por ex. o chão de tabua corrida estando deformado certamente que necessita substituir os barrotes onde as tábuas fixam.
    Ainda o ano passado fiz uma remodelação em Campo de Ourique para um membro do forum os valores foram mais baixos mas tambem o apartamento é menor.

0.0157 seg. NEW