Colocado por: PalhavaEu tenho-me debatido com um problema pois não consigo entender os números de uma rua para saber o proprietário de umas casas.
Números pares e ímpares do mesmo lado da rua.Numeros que não seguem a sequência normal.
Na câmara não há processos referentes às moradas.
Eu é que com as minhas pesquisas dei a notícia aos herdeiros de que eram proprietários hipotéticos de uma casa!
Enfim, já puseram o advogado da família em campo.
Colocado por: Palhava
Fiquei um bocado triste da Eugênia Matos ter concordado com este post!!!
Lets go on...
Nas finanças não dão nada.
Na conservatória, dão os registos, só dando a morada.1 euro por folha,ou 0,5eur se enviarem por e-mail.
Colocado por: PalhavaDão de todo o país e não só do local onde se encontram
Colocado por: luisvvNão, era para confirmar os proprietários das 10 fracções de um prédio.
Colocado por: Eugenia Matos
A Eugenia Matos anda meio atordoada ultimamente...
Algumas pedras no sapato...
Mas nunca consegui nada na Conservatoria sem a matriz etc... e nas Financas pior ainda...Aquela Financas da Fontes de Melo e terrivel...os funcionarios sao mau treinados, falam o que nao sabem e ainda sao mau educados...principalmente com estrangeiros...
Tenho uma pessoa brasileira minha conhecida(até tem um visto gold)mas sente-se discriminada com a forma de atendimento nas repartições públicas quando precisa de lá ir...e diz que é sómente por ser brasileira.
Apesar de ser "quatrocentona" não conseguiu a cidadania portuguesa por ter a ancestralidade remota.A capital do estado de onde é originária tem centro cultural que antigamente era o palácio da família que até tinha um título de nobreza...
Essa jovem casou com o meu único sobrinho!
Foi desta que entrámos nos anais da fidalguia.
Tenho uma pessoa brasileira minha conhecida(até tem um visto gold)mas sente-se discriminada com a forma de atendimento nas repartições públicas quando precisa de lá ir...e diz que é sómente por ser brasileira.
Apesar de ser "quatrocentona" não conseguiu a cidadania portuguesa por ter a ancestralidade remota.A capital do estado de onde é originária tem centro cultural que antigamente era o palácio da família que até tinha um título de nobreza...
Essa jovem casou com o meu único sobrinho!
Foi desta que entrámos nos anais da fidalguia.
Colocado por: PalhavaNa conservatória, dão os registos, só dando a morada.1 euro por folha,ou 0,5eur se enviarem por e-mail.
Colocado por: costa3333Relativamente ás finanças, mesmo com a morada e numero da matriz, eles não lhe podem facultar os dados dos proprietários, pois essa informação não é publica. (Caso seja advogado ou solicitador, dependendo da situação eles dão a informação.... ao resto das pessoas a não ser que tenha alguém conhecido nas finanças ou alguém muito simpatico que lhe passe essa informação de forma não oficial, eles não dão essa informação, a nao ser ao proprietário do imóvel.
Relativamente à conservatória, a informação é publica logo não se podem negar a lhe dar. No entanto para eles fazerem a pesquisa, necessitam do artigo da matricial ou de nif do proprietario.... apenas com a morada, a não ser que seja processos recentes em que a morada esteja registada, eles não conseguem localizar os prédios (edificios e terrenos).... além disso a grande maioria dos prédios antigos ainda está registado em livro ( existentes nas conservatórias dos concelhos).... logo é impossível encontrar sem os dados de identificação.
No casos mencionado, a construção é de 2012 e parece estar abandonada, logo pode ser muito bem um dos casos em que a licença de habitação ainda não foi emitida.. logo o registo da conservatória consta apenas um terreno.... e que não apresenta morada na conservatória, logo impossível de pesquisar. Acresce ainda que muitos dos terrenos não tem numero de policia.... nem mesmo rua..... apenas lugar.... que torna a situação ainda mais complicada.
Resumindo , ou tem algum conhecido na conservatória que seja extremamente simpático e lhe faça uma pesquisa aprofundada... no entanto mesmo com essa disponibilidade pode não encontrar nada....
Por ultimo tem sempre o esquema da placa.... faz um placa de vende-se com o seu numero e poe na casa.... por norma o dono acaba por lhe ligar!!!
Colocado por: Eugenia Matossim...fazer uma placa foi otimo!!!!! A policia chegaria rapido..