Colocado por: zedasilva
Peço desculpa pensava que era para sapatas.
Para paredes é igualmente uma má solução.
O XPS apenas vai fazer com que a humidade vá ficar retida junto à parede.
A pintura asfáltica por norma é dada à foge que te agarro.
O dreno com geotêxtil é asneira.
O seu técnico de fiscalização o que disse
Peço desculpa pensava que era para sapatas.
Para paredes é igualmente uma má solução.
O XPS apenas vai fazer com que a humidade vá ficar retida junto à parede.
A pintura asfáltica por norma é dada à foge que te agarro.
O dreno com geotêxtil é asneira.
O seu técnico de fiscalização o que disse
Colocado por: joaoreis(entretanto veio muita chuva da grossa e... nem pinga de água.
Mau era se todas as construções que são feitas com menos preocupações fossem dar problemas.
Se assim fosse não tinha razão de ser o:
Faço assim há 20 anos e nunca tive problemas!
Há situações/obras onde esta questão da impermeabilização das zonas enterradas nem é preciso fazer nada.
Colocado por: zedasilvapor causa disso do nível freatico?
Mau era se todas as construções que são feitas com menos preocupações fossem dar problemas.
Se assim fosse não tinha razão de ser o:
Faço assim há 20 anos e nunca tive problemas!
Há situações/obras onde esta questão da impermeabilização das zonas enterradas nem é preciso fazer nada.
Colocado por: DR1982por causa disso do nível freatico?
Colocado por: zedasilvaentão não preciso de nada dessas mariquices, mesmo quando chove a potes a água mal empoça :) menos uma preocupação 😂
Do nível freático, da inclinação natural do terreno e da sua capacidade de drenagem
Colocado por: DR1982menos uma preocupação 😂
Colocado por: zedasilvatalvez, mas depois aparecem estas coisas nas redes sociais e fica-se a pensar que se calhar isto é o novo “normal” da coisa…
Eu já há muito que lhe disse que a sua casa se constrói com metade das suas preocupações
:))
Colocado por: sitoDe onde é o DR? Pagava-lhe um almoço para falarmos sobre construção. O Ze eu já tentei, mas ele diz que tem muito trabalho eheh
Colocado por: sitoDe onde é o DR? Pagava-lhe um almoço para falarmos sobre construção. O Ze eu já tentei, mas ele diz que tem muito trabalho ehehpague o almoço ao Zedasilva que fica muito melhor servido, eu só lhe ia confundir mais a cabeça com as minhas teorias:)
Colocado por: DR1982pague o almoço ao Zedasilva que fica muito melhor servido, eu só lhe ia confundir mais a cabeça com as minhas teorias:)
Já espantei uns quantos empreiteiros com as minhas mariquices e não me parece que já tenha nascido algum disposto a me aturar, não está fácil:)
Colocado por: zedasilvaahahah, algum dia ha-de aparecer algum, a esperança é a última a morrer😂
Empreiteiros e fiscais.
Até eu que tenho fama de ser um panhonha, não conseguia aturalo.
Colocado por: DR1982Ha de aparecer um empreiteiro porque fiscal vai ser o zedasilva para se redimir dos seus pecados :)
Colocado por: zedasilvapense que assim tem acesso direto ao paraíso
Não digo desta água não beberei.
Mas ficava agradecido se nosso senhor me levasse antes.
Colocado por: DR1982pense que assim tem acesso direto ao paraíso
Colocado por: zedasilvaora bem, eu ca dispenso os empreiteiros, mas respeito.
No paraíso só há virgens.
Se é para trabalhar lá tb, preciso aturar os empreiteiros aqui