Colocado por: DR1982percebo que a sua função seja cumprir os projetos, claro…
Colocado por: zedasilvaNeste caso, o desvão sanitário tem quase 4m de altura e é fortemente ventilado.
Colocado por: DR1982se for para uma solução de piso térreo, para depois encher de brita, ja considera o betão de limpeza em toda a area de implantação prejudicial?
Colocado por: dmanteigasIsso e um desvao sanitario ou uma cave?
Colocado por: dmanteigasE ja agora... alguem faz desvao sanitario sem ser sob betao de limpeza impermeabilizado?
Colocado por: zedasilvaSe o objetivo for mesmo só funcionar como desvão, o ideal até é ficar em terra.tambem me parece que seja mesmo o ideal.
Colocado por: zedasilva
Se o objetivo for mesmo só funcionar como desvão, o ideal até é ficar em terra.
No caso concreto do projeto do DR, não considero que seja uma boa opção
Colocado por: zedasilvaNo caso concreto do projeto do DR, não considero que seja uma boa opçãoNo meu caso tenho previsto com os meus botoes fazer uma “valeta” gigante com 0.5% de inclinação em betao de limpeza em todo o miolo do desvão com escoamento.
Colocado por: DR1982por outro lado ninguem faz e pode ser um desperdício de dinheiro.
Colocado por: zedasilvaé diferente porque nomque fala toda a gente sabe que é obrigatório, no que eu falei, eu pelo menos nao tenho a certeza que seja necessário o que torna a decisão de fazer ou nao mais dificil.
Este discurso faz-me lembrar aquele pessoal que diz que contratar um coordenador de segurança e fazer a Comunicação Prévia de abertura de estaleiro à ACT é um desperdício de dinheiro.
Isso até ter a primeira inspeção, levar 500€ ou 600€ de multa e ter que ir à pressa contratar um técnico que só para lhe tratar da papelada inicial leva perto do 2.000€
Depois a cada mês são mais 500€
Colocado por: setaevraEsta solução, é adequada?
Colocado por: zedasilvaSe verificar o XPS aplicado debaixo das paredes não é adequado para receber cargas.