Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Jose Trigo

    Acredito que sim, mas ainda assim será melhor 50mm+50mm 35kg m3 do que somente 50mm 55kg m3, correcto? Para efeito de isolamento somente.


    Sim mas duvido que envie isso em montantes de 70
  2.  # 22

    Colocado por: RicardoPortoSim

    E Compre uma caixa de buchas de Capoto e prende a lã


    Qual a finalidade das buchas?
    Mas voltando à questão inicial, alguém me sabe dizer se existe paineis com papel kraft?
  3.  # 23

  4.  # 24

    É isso mesmo.
    Ainda hoje tinha estado a ver o site e escapou-me.
    Acredito que se consiga a preços mais baixos do que no leroy.
    Alguém sabe onde poderei encontrar perto de Leiria?
  5.  # 25

    Uma pergunta, 3,96€/m2 + iva por painel lã de rocha 40mm de espessura 70 kg/m2 é bom preço? A marca é termolan
    Concordam com este comentário: Idroidwin
  6.  # 26

    É preço normal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santosvieira
  7.  # 27

    Tambem tenho preço para lã mineral em painel com 50mm de espessura da marca knauf e volcalis. Ambos custam 1.50€/m2.

    Fico igualmente bem servido?
  8.  # 28

    Para paredes exteriores e tetos, pode optar pelo m-systems da atlas para fixar a lã e simultaneamente os paineis de gesso cartonado.

    Como vai assentar tijolo simples, de baixa espessura, poderá ter problemas com a acústica. Parece-me muito recomendável que aplique a lã pelo menos na densidade de 70 kg/m3. Termicamente não é diferenciador (a espessura é que conta mais) mas acusticamente é a densidade que conta mais.

    Nota: idealmente devia isolar o piso primeiro e depois aplicar as paredes, sendo que o soalho acima do isolamento do piso também deve rematar na lã de rocha das paredes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santosvieira
  9.  # 29

    E não esquecer a barreira para vapor imediatamente antes das placas de gesso cartonado. https://forumdacasa.com/?CommentID=1573983
    Concordam com este comentário: santosvieira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santosvieira
  10.  # 30

    Colocado por: ricardo.rodriguesPara paredes exteriores e tetos, pode optar pelo m-systems da atlas para fixar a lã e simultaneamente os paineis de gesso cartonado.

    Como vai assentar tijolo simples, de baixa espessura, poderá ter problemas com a acústica. Parece-me muito recomendável que aplique a lã pelo menos na densidade de 70 kg/m3. Termicamente não é diferenciador (a espessura é que conta mais) mas acusticamente é a densidade que conta mais.

    Nota: idealmente devia isolar o piso primeiro e depois aplicar as paredes, sendo que o soalho acima do isolamento do piso também deve rematar na lã de rocha das paredes.


    Colocado por: ricardo.rodriguesE não esquecer a barreira para vapor imediatamente antes das placas de gesso cartonado.https://forumdacasa.com/?CommentID=1573983


    Neste caso a acústica tem pouco interesse porque se trata de um anexo.

    Essa questão da bpv é que me está a deixar na duvida. Como não estou a conseguir arranjar, estou fortemente a ponderar aplicar manta.
 
0.0148 seg. NEW