Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 29 janeiro 2018 editado

     # 61

    Colocado por: esptEntão ou esquece os lacados nesse móvel onde ele/ela vai dançar o Panda Style com 47 outros brinquedos nas mãos, ou vai ter se comprar uma máquina de polir :)
    Fui agora ver móveis ao vivo e vou optar por carvalho pintado em branco, penso que seja carvalho maciço pintado de branco, segundo me disseram que na loja fica consideravelmente mais barato!
    Concordam com este comentário: espt, eu
  1.  # 62

    pensa...mas nao deve ser...isto e muito complicado ....
  2.  # 63

    Colocado por: espt2 bestas 120
    4 portas
    1 bancada cozinha 245
    1 bancada cozinha 180
    1 serra circular
    24 parafusos
    1 fita metrica
    1 kit de unhas


    Bolas eu não consigo encontrar o último item...está sempre esgotado :P
    Concordam com este comentário: espt
  3.  # 64

    Colocado por: joaosantospensa...mas nao deve ser...isto e muito complicado ....
    Nao é mais barato o carvalho pintado? Ja nao entendo nada, na loja disseram-me que se fosse lacado ficava mais caro!
  4.  # 65

    Colocado por: DR1982Nao é mais barato o carvalho pintado? Ja nao entendo nada, na loja disseram-me que se fosse lacado ficava mais caro!


    Confirme se é carvalho maciço....deve ser Contraplacado Folheado....
    Concordam com este comentário: espt
    • DR1982
    • 29 janeiro 2018 editado

     # 66

    Colocado por: joaosantos

    Confirme se é carvalho maciço....deve ser Contraplacado Folheado....
    Isso agor já não sei, neste caso eu vi um móvel do género do que publiquei na primeira página, e mal se notavam as juntas, via-se que eram cortadas à meia esquadria mas mal se notavam, na loja foi me dito que era carvalho pintado, e que se quise-se lacado ficava mais caro, mas neste caso entre contraplacado folheado e mdf lacado o contraplacado folheado nao é melhor?
  5.  # 67

    Amigo,há discussoes que nunca mais acabam aqui no Forum,por mais que queira ajudar vai vir logo alguem a dizer o contrario...vá pelo que a sua sensibilidade o manda...gosta do efeito do Carvalho ? Siga..
  6.  # 68

    Colocado por: joaosantosAmigo,há discussoes que nunca mais acabam aqui no Forum,por mais que queira ajudar vai vir logo alguem a dizer o contrario...vá pelo que a sua sensibilidade o manda...gosta do efeito do Carvalho ? Siga..
    Eu nao desgosto do efeito do carvalho, até gosto por ser menos « plastificado », sendo mais barato ainda melhor, mas se o contraplacado for melhor tenho de pensar bem se a diferença de preço justifica ou nao...
  7.  # 69

    Esta a ver,vc tambem ja esta baralhado....maciço ,contraplacado,lacado,mdf ,folheado...etc...etc..
    Concordam com este comentário: DR1982
  8.  # 70

    Colocado por: joaosantosEsta a ver,vc tambem ja esta baralhado....maciço ,contraplacado,lacado,mdf ,folheado...etc...etc..
    Pois estou, para quem nao é da área nao é fácil, sao tantas as opções que fica difícil...
    Por isso queria o que tivesse a melhor relação preço/qualidade, isto para nao ter que ir para ikea’s e afins...
    Termolaminado nao gosto muito por se ver as juntas e orlas, por isso estou indeciso entre o mdf lacado e carvalho pintado!
  9.  # 71

    Colocado por: PicaretaMas não gosto de termolaminado em móveis de sala.
    Concordam com este comentário:eu
    Porque razão nao gosta de termolaminado?
    Estetica à parte, entre folha de czrvalho pintado e lacado qual é melhor?
  10.  # 72

    Colocado por: DR1982Porque razão nao gosta de termolaminado?

    São gostos, enquanto que num armário de cozinha as orlas não me chateiam, num móvel de sala já não gosto, e se for termolaminado branco brilho, pior ainda.

    Estive à pouco tempo num apartamento acabado de remodelar, e o os roupeiros eram em melamina branco brilho, e aquilo parecia-me móveis de cozinha.
    Concordam com este comentário: ramos1999
  11.  # 73

    Colocado por: Picareta
    São gostos, enquanto que num armário de cozinha as orlas não me chateiam, num móvel de sala já não gosto, e se for termolaminado branco brilho, pior ainda.

    Estive à pouco tempo num apartamento acabado de remodelar, e o os roupeiros eram em melamina branco brilho, e aquilo parecia-me móveis de cozinha.
    Sim, no termolaminado tambem as orlas nao me agradam muito, daí ter praticamente excluindo logo a partida o termolaminado!

    Entre carvalho folheado pintado a branco e lacado, Qual o que tem mais qualidade? O preço anda ela por ela, entre carvalho folheado pintado a branco e lacado mate...
  12.  # 74

    Ando com o mesmo problema. O pior é que a mim nem orçamentos me dão :/
    E o móvel que quero nem portas tem. Quero um paralelepípedo de 2m x 40cm x 20cm em preto lacado.
    Alguém sabe onde encontrar alguém que faça? Distrito de Setúbal.
    • DR1982
    • 30 janeiro 2018 editado

     # 75

    Colocado por: inesdosantosAndo com o mesmo problema. O pior é que a mim nem orçamentos me dão :/
    E o móvel que quero nem portas tem. Quero um paralelepípedo de 2m x 40cm x 20cm em preto lacado.
    Alguém sabe onde encontrar alguém que faça? Distrito de Setúbal.
    Eu por cá também tenho dificuldade em obter orçamentos online, e de certa forma entendo, se fossem dar orçamentos a todas as mensagens/mails que recebem estavam lixados!
    O que eu fiz foi agarrar num papel e colocar as medidas que quero e ir diretamente as fábricas, depois comparo os orçamentos finais, no meu caso é uma casa completa para mobilar pelo que o que conta é o orçamento final e não peça!
  13.  # 76

    Colocado por: inesdosantosAndo com o mesmo problema. O pior é que a mim nem orçamentos me dão :/
    E o móvel que quero nem portas tem. Quero um paralelepípedo de 2m x 40cm x 20cm em preto lacado.
    Alguém sabe onde encontrar alguém que faça? Distrito de Setúbal.


    Bom dia,peça me que dou...
  14.  # 77

    MDF lacado branco mate ou aglomerado folheado carvalho pintado de branco? Tenho de decidir e nao tenho ideia do que será melhor...
  15.  # 78

    Colocado por: DR1982MDF lacado branco mate ou aglomerado folheado carvalho pintado de branco? Tenho de decidir e nao tenho ideia do que será melhor...


    Estruturalmente nao difere muito...agora vai do seu gosto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  16.  # 79

    Colocado por: joaosantos

    Estruturalmente nao difere muito...agora vai do seu gosto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

    O carpinteiro disse-me que tambem fazia em contraplacado folheado pelo mesmo preço do mdf lacado, será que se justifica fazer uem contraplacado um movel de tv?
    •  
      Tyrande
    • 30 janeiro 2018 editado

     # 80

    Colocado por: DR1982
    O carpinteiro disse-me que tambem fazia em contraplacado folheado pelo mesmo preço do mdf lacado, será que se justifica fazer uem contraplacado um movel de tv?


    Eu prefiro contraplacado do que MDF. Um bom contraplacado tem uma excelente resistência.
    Aglomerados é que nunca na vida.
 
0.0299 seg. NEW