Colocado por: carlasofia2014e isso faria com que a tampa saltasse mesmo sem agua a correr?????!!!! (a cabine de duche foi colocada ha 2 semanas...)
O técnico não testou ? Em principio a tampa cromada estará desenroscada, Por baixo dessa tampa parece existir uma cápsula que tem a função de sifão que, se a água não escoar e subir, fará com esse acessório se eleve . Penso eu ?!
nao estive presente, mas quero acreditar que testou.. mas aquele técnico era um bocado "duvidoso", para nao dizer outra coisa..isto dos seguros .. :( "Por baixo dessa tampa parece existir uma cápsula que tem a função de sifão que, se a água não escoar e subir, fará com esse acessório se eleve", sim também me parece que é assim que funciona. Sim, a valvula parece-me mesmo que é essa! Também andava à procura do manual para publicar.. O que me sugere?
Se a água não escoa e nunca escoou, a situação torna-se complicada. Tudo indica que existe obstrução no esgoto. Eu chamaria o técnico que procedeu à instalação.
Estas pessoas agradeceram este comentário: carlasofia2014
Esta base deve ter sido montada por um curioso e ligada por um tubo articulado que quando baixam a base o tubo fica totalmente estrangulado disto tenho encontrado aos montes por ai.
Chame o responsavel que a base tem que ser levantada e verem a porcaria que fizeram.