Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Dia. Cabine de Duche, marca sanind*** , mas para além da tampa saltar (ultima foto), a água não escoa.. alguém pode ajudar?
      IMG_3855.JPG
      IMG_3854.JPG
      IMG_3853.JPG
    • size
    • 28 janeiro 2018

# 2

Tubagem do esgoto entupida.

Experimente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlasofia2014
      x.jpg
  2.  # 3

e isso faria com que a tampa saltasse mesmo sem agua a correr?????!!!! (a cabine de duche foi colocada ha 2 semanas...)
  3.  # 4

Foi colocada à 2 semanas.. então chame quem instalou.
    De qq das formas, essa valvula deve dar para desmontar mais... Já procurou o manual
  4.  # 5

envolve seguros.. a chamar vai demorar muito tempo e estava a ver se conseguia solucionar.. nao ha manuais.. (seguro levou as caixas e tudo..)
    • size
    • 28 janeiro 2018

# 6

Colocado por: carlasofia2014e isso faria com que a tampa saltasse mesmo sem agua a correr?????!!!! (a cabine de duche foi colocada ha 2 semanas...)

O técnico não testou ?
    Em principio a tampa cromada estará desenroscada, Por baixo dessa tampa parece existir uma cápsula que tem a função de sifão que, se a água não escoar e subir, fará com esse acessório se eleve . Penso eu ?!

É de presumir que a válvula em causa será esta: https://www.tec.sanindusa.pt/downloads/intrucoes_montagem/49911.pdf
  5.  # 7

nao estive presente, mas quero acreditar que testou.. mas aquele técnico era um bocado "duvidoso", para nao dizer outra coisa..isto dos seguros .. :(
    "Por baixo dessa tampa parece existir uma cápsula que tem a função de sifão que, se a água não escoar e subir, fará com esse acessório se eleve", sim também me parece que é assim que funciona.
    Sim, a valvula parece-me mesmo que é essa! Também andava à procura do manual para publicar..
    O que me sugere?
    • size
    • 28 janeiro 2018

# 8

Se a água não escoa e nunca escoou, a situação torna-se complicada. Tudo indica que existe obstrução no esgoto.
    Eu chamaria o técnico que procedeu à instalação.
  6.  # 9

oh não.... :(
  7.  # 10

Esta base deve ter sido montada por um curioso e ligada por um tubo articulado que quando baixam a base o tubo fica totalmente estrangulado disto tenho encontrado aos montes por ai.

Chame o responsavel que a base tem que ser levantada e verem a porcaria que fizeram.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 11

..foi o seguro.. :(

0.0138 seg. NEW