Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, é o seguinte, tenho 1 painel termodinamico da energie, o problema é que ele consome energia desalmadamente. Não ha nenhuma maneira de reduzir o consumo dele? Ele esta ligado 24 horas por dia, perguntei ao senhor que ca vem fazer a manutenção se nao da para desligar durante algumas horas do dia e ele disse-me que não. Acho isto um bocado estranho, porque conheço algumas pessoas que o fazem só que o painel nao é o mesmo e tenho medo de estar a fazer asneiras.
    Alguem que tenha um igual ou que perceba do assunto que me possa ajudar?
  2.  # 2

    Colocado por: NadineOo problema é que ele consome energia desalmadamente

    Não devia.
    Não perguntou ao senhor que faz a manutenção (foi ele que lho vendeu?) o porquê de estar a consumir tanto?
    Quanto é que para si é desalmadamente?
    Eu tenho um termobrasa e desligo-o de Maio a Outubro, porque também tenho um solar térmico. A diferença no consumo são aproximadamente 10/12€.
  3.  # 3

    Perguntei e ele disse que era impossivel, que no maximo o que podia consumir eram 20 euros por mes, mas eu chamei um eletricista para contabilizar quanto gasta de facto e ele disse-me que gasta a volta dr 10 euros por semana, isto no fim do mes da mais do dobro do que o senhor me disse que gastava.
  4.  # 4

    Qq coisa mal configurada na resistencia interna de backup do acumulador...
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
 
0.0093 seg. NEW