Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola boa tarde.

Alguem me sabe dizer valores aprox. de aplicação de concreto impreso, qual é o valor aprox que fica o m2 e se fica mais em conta em termos economicos e de durabilidade vs aplicar outro tipo de pavimento.

O meu interes é aplicar na zona entre a porta da garagem da vivenda e a propria porta de entrada e saida de viaturas na minha propriedade, assim como fazer se gostar do sitema e do resultado final, de uma pequena area circundante a vivenda.

Fiz uma pesquisa no forum, mas não encontrei nada, se calhar ha topicos a falar do asunto, mas foi empregando outros termos e nomes

Ja agora, alguem aplicou o sistema na sua propria casa ou aplicou a terceiros.?
    Impresões, ficaram satisfeitos ?

Para terminar, não sei se tinha que fazer esta consulta dentro do meu topico, o pelo contrario não faz mal abrir um novo topico, visível a todo o mundo, e que pode dar jeito e servir a mais pessoas a posivel informacão que seja aqui fornecida

Obrigada
  2.  # 2

3.  # 3

Boa noite,

Obrigada Pedro Barradas, mas eu gostaria de ter o feedback, experiências pessoais de outros users do forum, e de voce claro é, se ficaram contentes com o resultado, se é algo que ofrece um bom resultado qualidade/preço, assim como ter uma uma idea a grosso modo do preço, sem ter que contactar agora mesmo nenhuma empresa especializada, ja que nao é pra avanzar ja.

é pra saber se é algo a ter em conta ou pelo contrario riscar da lista

Obrigada na mesma.
  4.  # 4

Pessoalmente não gosto do impresso. parece um filme da disney... um cenário... Éè demasiado artificial, fazer de um material o que ele não é.
    Para isso aplicar o desactivado ou bujardado...Ou o sempre eficaz paver, tem muitas soluções.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5

0.0110 seg. NEW