Iniciar sessão ou registar-se
    • aveiro
    • 10 julho 2009 editado

     # 1

    ha uma empresa que tem um sistema de alarme ligado a central de alarmes que por sua vez informa as autoridades o valor da instalaçao e de 75 euros e a mensalidade com contrato de 3 anos e de 36euros tudo ja com iva o que me dizem?
  1.  # 2

    Eu nisso acho que não vale a pena contratar uma empresa.
    O que ela faz é, assim que recebe uma chamada, contacta a polícia.

    Prefiro receber eu (e outros números ao mesmo tempo) a chamada da central e depois agir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aveiro
  2.  # 3

    pois mas eles ligam 1 para nos e so depois para as autoridades a nao ser que seja panico.
  3.  # 4

    então cobram um valor mensal para fazerem o que? eu também tenho o alartme a ir para os telefones da familia como o jfkpt, e concordo com ele.
  4.  # 5

    Eu instalei um sistema de domotica que avisa o dono quando detecta, intrusão, fuga de gás, inundação e fumos, desligado automaticamente a água e o gás.
  5.  # 6

    a vantagem e que nao existe investimento e o valor mensal e para ligaçao a central, que verifica havarias cortes de linha e 220v e caso nessecario enviam nos os relatorios de abertura e fecho de alarme, e tem garantia vitalicia.
  6.  # 7

    A vantagem é uma treta. Quantos sensores instala? Qual o tempo de resposta? Quais as guarantias? É mais um caso de sub-empreitada($$$$), em que esta não transmite nenhuma mais-valia, para quem contrata o serviço.
  7.  # 8

    tb ando com duvidas acerca disso ... e quem tem um alarme c/ sirene externa regista-o no governo civil, dá conhecimento às entidades locais e depois parece-me q fica no mm excepto q n se paga a mensalidade ...
 
0.0125 seg. NEW