Colocado por: PedroGomesPorque pagar 100 mil por uma casa aqui em betão quando podia se ter por 50 uma em madeira com o mesmo conforto e qualidade não dá que pensar?
Colocado por: PedroGomesmas esse tipo de construção não é por falta de dinheiro. É por acharem mesmo que é uma boa construção. Agora é ver se realmente é ou não... Porque pagar 100 mil por uma casa aqui em betão quando podia se ter por 50 uma em madeira com o mesmo conforto e qualidade não dá que pensar?
Colocado por: Anonimo06082021
estão quase todas....pelo menos as que vi estavam.
dão-lhes uma borradela e pessoal fica todo contente.
estamos na era do descartável,este e outros programas idênticos confirmam isso mesmo.
Colocado por: putefabioOlha ta a dar agora o programa, 785000 mais 250 para renovar, por uma moradia germinada toda podre, com esse dinheiro em portugal comprava uma casarão onde nng me chateava a cabeca e vivia como um rei.
Eles bem podem ganhar 2000euros mas dar 1 milhao por uma casa assim, nao me parece grande negocio
Colocado por: putefabiomoradia germinada
Colocado por: PedroGomesPorque pagar 100 mil por uma casa aqui em betão quando podia se ter por 50 uma em madeira com o mesmo conforto e qualidade não dá que pensar?
Colocado por: sousa tavareso grande problema a meu ver é o capital para arriscar. Ou seja muita gente até pensa nisso mas por falta de conhecimento de causa não quer arriscar o pouco que tem para algo que se desconhece e depois pode não conseguir vender sem perder dinheiro. Quem tem capital pra brincar com isso até faz uma casa só por diversão... Fica ali com uma casa de campo
Isso é um assunto que já tem barbas. Conta-se pelos dedos de uma mão quem, pelo menos aqui do fórum, optou por esse sistema construtivo.
Pelo menos um já está decidido: o mhpinto.
Colocado por: Bruno.AlvesJá vi pontualmente, acho o conceito engraçado. Não partilho nada da opinião que as ofertas são sempre por cima. Quase todos os que vi a oferta é inferior ao pedido, faz-se oferta, contra-proposta e fica pelo valor "a meio".
Aquelas ligações eléctricas, que arrepio lol.
Dentro do mesmo género gostava muito mais do "Flipping Vegas" no A&E (não me recordo o nome da série em Português), até porque eram valores muito mais próximos da realidade das pessoas normais :-D
Colocado por: Cláudia SobralPessoalmente gosto muito do tipo de decoração usado nos E.U.A., é aliás, esse tipo de decoração que pretendo ter na minha casa...pelo menos vou tentar :P
As casas lá são é muitoooo caras!
Colocado por: putefabioOlha ta a dar agora o programa, 785000 mais 250 para renovar, por uma moradia germinada toda podre, com esse dinheiro em portugal comprava uma casarão onde nng me chateava a cabeca e vivia como um rei.
Eles bem podem ganhar 2000euros mas dar 1 milhao por uma casa assim, nao me parece grande negocio
Colocado por: eué vendido a ideia como sendo mais barata e rápida a sua construção. Agora se é real ou não só mesmo com dinheiro na mão é que se poderia tirar a prova dos 9
O problema é que, pelo menos em Portugal, as casas em madeira não ficam mais baratas que as de betão/alvenaria...