Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria se alguém souber/puder dar uma ajuda para preencher a declaração de IRS relativo ao ano de 2017.
    Vendi meu imóvel ano passado, só que a pretensão é comprar este ano outro imóvel.
    Sei que tenho que preencher o quadro 4 do anexo G, só que como tenho 3 anos para reinvestir, logo tenho que preencher o quadro 5 - acho que intenção de reinvestimento.
    Mas estou com dúvidas no preenchimento, o que preencher nos quadro 5001,5002,5003....5005, etc...

para simplificar vou por valores fictícios. Vendi por 100, paguei 50 a hipoteca, 50, fiquei com 50 para reinvestir.
    Como declarar estes valores ?

grato.
  2.  # 2

Colocado por: gidelbertoGostaria se alguém souber/puder dar uma ajuda para preencher a declaração de IRS relativo ao ano de 2017.
    Vendi meu imóvel ano passado, só que a pretensão é comprar este ano outro imóvel.
    Sei que tenho que preencher o quadro 4 do anexo G, só que como tenho 3 anos para reinvestir, logo tenho que preencher o quadro 5 - acho que intenção de reinvestimento.
    Mas estou com dúvidas no preenchimento, o que preencher nos quadro 5001,5002,5003....5005, etc...

para simplificar vou por valores fictícios. Vendi por 100, paguei 50 a hipoteca, 50, fiquei com 50 para reinvestir.
    Como declarar estes valores ?

grato.

Mais vale pagar a um contabilista para fazer o seu IRS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gidelberto

0.0086 seg. NEW