Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Comprei 3 unidades interiores e 1 exterior da marca HTW e agora preciso de os instalar.

    Já tenho pré-instalação em casa.

    Algum contacto e valores de quem possa fazer esta instalação? Zona Lisboa.
  2.  # 2

    Lisboa onde?
  3.  # 3

    Ajuda
  4.  # 4

    Boas,

    Tambem ando à procura.... não conheço essa marca, será que são bons? Confesso que nao sou grande entendido na matéria.
  5.  # 5

    Amanhã digo lhe alguma coisa
    • AMCP
    • 1 fevereiro 2018

     # 6

    isso é uma marca espanhola, acho que já vi esses aparelhos no leroy, dizem que é uma marca branca, estarei errado?
    • pjam
    • 1 fevereiro 2018

     # 7

    Bom dia

    Instalei um de 12000 btu's dessa marca em casa do meu pai, e o instalador disse que os componentes da unidade exterior é igual ao da Midea, um dos maiores fabricantes de AC.
  6.  # 8

    Ligue para esse número. 915045908 Alexandre Santos. Diga que vai da parte do Pedro Gomes É um instalador com que já trabalhei
  7.  # 9

    Htw= boa M
  8.  # 10

    Boa tarde,

    Também preciso de contacto de instalador para a zona do Porto.
    Instalar 4 equipamentos de AC marca HTW.

    Obrigado
  9.  # 11

    Essa marca a HTW é boa?? Vão me dar orçamento para essa marca. Confio minimamente no instalador e garantiu me que tinha muito boa qualidade. A verdade é que tenho poucas referencias.
  10.  # 12

    Eu tenho instalado há dois anos três máquinas individuais, duas de 9000 e uma de 120pp, pelo preço não se pode pedir muito, cumprem a função mas não se pode comparar a daikin, mitsubishi colo é óbvio, também o preço é outro.
    Concordam com este comentário: PedroGomes, jorgealves
  11.  # 13

    Colocado por: Leao91tinha muito boa qualidade
    são equipamentos razoáveis tendo em conta a origem dos mesmos, no entanto são muito recentes no mercado e estas marcas com o tempo tendem a ter problemas de peças para reparação (o que pode não ser o caso deste distribuidor em concreto)
    Concordam com este comentário: PedroGomes, Leao91
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leao91
  12.  # 14

    Colocado por: jorgealvessão equipamentos razoáveis tendo em conta a origem dos mesmos, no entanto são muito recentes no mercado e estas marcas com o tempo tendem a ter problemas de peças para reparação (o que pode não ser o caso deste distribuidor em concreto)
    Concordam com este comentário:PedroGomes,Leao91

    Estes instaladores só vendem Mitsubishi e HTW. Presumo que tenham boa relação com a marca.
    Têm uma empresa já há muitos anos na minha Vila, julgo serem bastante sérios, têm sempre muito trabalho.
  13.  # 15

    Colocado por: Leao91
    Estes instaladores só vendem Mitsubishi e HTW. Presumo que tenham boa relação com a marca.
    Têm uma empresa já há muitos anos na minha Vila, julgo serem bastante sérios, têm sempre muito trabalho.
    é tudo uma questão de confiança na marca. Se só usam essa por algum motivo é. E a máquina em si tem garantia
 
0.0160 seg. NEW