Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    preciso de mandar fazer 2 janelas Alumínio lacado branco de correr com quadriculas e vidro duplo (1,10 altura * 1,5 largura )
    tenho os seguintes valores
    termo lacado branco, série confort, vidros duplos, liso 4 + CX 10 + liso 4, - 300€
    termo lacado branco, série CS, vidros duplos, liso 4 + CX 12 + liso 5, - 580€
    as janelas são para colocar num pequeno anexo não habitável
    o que acham dos valor zona de pombal?
  2.  # 2

    Não ponha as quadrículas, fica "fatela" ;). É pior a "emenda que o "soneto"....
    Se é para uma area não habitável. Eu meteria o mais barato.
    Concordam com este comentário: Supporter
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasNão ponha as quadrículas, fica "fatela" ;). É pior a "emenda que o "soneto"....
    Se é para uma area não habitável. Eu meteria o mais barato.
    Concordam com este comentário:Supporter


    a porta que lá tenho tem quadriculas é só por isso que estou a pensar colocar nas janelas
  4.  # 4

    2 janelas por 300€, gostava de ver o resultado final. No fundo tenho pena de quem pratica esses preços.
  5.  # 5

    Quase que aposto que o preço é unitário.
    Concordam com este comentário: ATTC
  6.  # 6

    Estou a pensar em comocar janelas de correr na minha nova moradia.
    Prós e contras do sistema de correr, a nivel de esolamento, qual é a diferenca entre o sistema de correr com o osilo batente ?
    Opinioes......

    Eduardo
  7.  # 7

    Eduardo se a moradia é nova e está em construção, tem de aplicar o tipo de janelas especificado no projecto de arquitectura...
    Depois conciliar com os requistos de termica e acustica estabelecidos em projecto.

    Uma solução de batente tem sempre melhor prestações a nível térmico e acústico...

    Uma oscilo batente


    a de correr


    Pesquise aqui no forum , perca um bocadinho e veja que encontra a resposta à sua dúvida.
    Concordam com este comentário: ATTC, two-rok
  8.  # 8

    Uma solução de batente tem sempre melhor prestações a nível térmico e acústico...


    ... e de segurança.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok
  9.  # 9

    Concordo, mas existe uma diferença grande a nivel de termico e acústico que justifique.
    Eu estou un pouco confuso porque entre as 2 existem pontos positivos e negativos.
    Por exemplo, tendo cortinados, uma janela de correr vai tem um ponto de vantagem, visto que nao se tem que se correr o cortinado para abrir a janela...
    Quando a janela ocilo batente esta aberta e quando existe corrente de ar, a janela ira estar sempre a bater....
    O ponto possitivo é mesmo a nivel termica e acostica que é suprior .
    Mas a minha duvida é, sera que a diferença é assim tao frande que se justifique ?
  10.  # 10

    Uma janela oscilo-batente, estando na posição oscilante.. Não vai nada andar a bater com o vento... é uma optima maneira de ventilar.
    Concordam com este comentário: ATTC, two-rok
 
0.0151 seg. NEW