Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    – Tenho uma casa alugada a um inquilino desde Setembro de 2016 com contrato de arrendamento declarado nas Fincancas com pagamento de imposto de selo.
    Decorridos poucos meses este inquilino comecou a falhar o pagamento das rendas e a pagar com muito atraso pelo que passado alguns meses cancelei o contrato nas Financas.
    – Mais tarde o inquilino deixou totalmente de pagar as rendas pelo que ja deve 3 meses completos.
    – Tambem estou com dificuldades economicas e preciso urgentemente de vender a casa que neste momento me da mais prejuizo do que lucro.
    – Ja enviei ao inquilino uma carta registada e com aviso de recepcao onde solicito a denuncia do contrato e a saida da casa no prazo legal.
    – Para dificultar ainda mais esta situacao, tambem nao encontro o original do contrato assinado, mas as rendas que foram pagas foi por transferencia bancaria.
    Peco a vossa ajuda para me esclarecerem o que posso fazer legalmente para iniciar uma accao de despejo sem o original do contrato de arrendamento.
  2.  # 2

    Com contrato na sua mão, iria demorar vários (muitos) meses.

    Sem contrato disponível vai demorar anos.

    Tente um acordo com o inquilino que só tem a ganhar (tempo e dinheiro) com isso.
  3.  # 3

    Contacte um advogado, aqui no fórum tanto pode ter opiniões certas como infundadas.
  4.  # 4

    Procure o canelas 2010 que tratam do seu assunto em 90 minutos 😂😂😂
    Concordam com este comentário: Amorin
 
0.0080 seg. NEW