Iniciar sessão ou registar-se
    • joni
    • 7 fevereiro 2018

     # 21

    Em armaçao de pera sou de acordo em relação às praias, costumo ir para às praias da senhora da rocha, que nunca têm tantas pessoas e são mesmo ao lado. A dos salgados os locais também dizem muito bem, mas a mim a pé já nao da jeito de ir!
    Tem também as praias dos beijinhos e a dos tremoços, mas são pequenas e rochosas.
    As falesias são um passeio espetacular para se perder umas duas horas ou três de caminhada junto à costa. Pode começar na srª da rocha e fazer tudo a pé junto à falesia até carvoeiro.
    • joni
    • 7 fevereiro 2018

     # 22

    P.S, não confundir praia da rocha (Portimão), e praia Srª da rocha (armação de pera)
  1.  # 23

    No ano passado utilizei a plataforma home away para encontrar o apartamento onde fiquei em Portimão.

    A nível de "segurança" não é tão fiável como o airbnb, mas não corre riscos como no olx, custo justo, etc.
  2.  # 24

    Colocado por: mandrongoA nível de "segurança" não é tão fiável como o airbnb

    Porquê?
  3.  # 25

    Agradeço a todos,mas ja resolvi,obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  4.  # 26

    No Algarve só no sotavento...Sou contra todo o tipo de filas e multidões.
  5.  # 27

    Do que tenho conhecimento, no airbnb o guest paga uma taxa extra ao site, além do valor do aluguer.

    Hosts e guests são verificados pelo site e o dinheiro só é pago ao host, 24h após hora de chegada, e não havendo qualquer reclamação do guest.

    Julgo ainda que caso o guest chegue ao destino e haja problema com o espaço que alugou, contactando o airbnb, este promove a procura de novo alojamento para o guest.

    No home away creio que não é assim. Ou pelo menos não era.
 
0.0135 seg. NEW