Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá!
    Gostaria de saber o vosso feedback sobre este tipo de estendal. Será seguro? Aguentará com a quantidade de roupa, como descrito no referido anúncio?
    Cumprimentos.
  2.  # 2

Segue a foto...
      image.jpeg
    • ik
    • 4 fevereiro 2018

# 3

Onde se compra esse estendal?
  3.  # 4

Já o vi em vários sítios, mas sempre on-line.
  4.  # 5

Ele até pode aguentar com a roupa sem dúvida
    mas no exterior com rajadas de vento de vento não sei se não tombará
    E olhando para a imagem, não estou a ver travoes naquelas rodas também

Claro que se for para manter debaixo de um telheiro ou espaço protegido parece-me uma boa opção para roupa, pena os lençõis nao caberem ai eheheh
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  5.  # 6

Julgo que é possível pendurar lençóis, desmontando os estendais intermédios...
    • NBA
    • 4 fevereiro 2018

# 7

Também estou interessado num estendal com rodas. Pode dizer onde viu esse estendal e quanto custa?
    Concordam com este comentário: Filipe R. Carvalho, TR&R
  6.  # 8

são estendais para o interior, para funcionar com desumidificadores. ab,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM, NBA
    • NBA
    • 4 fevereiro 2018

# 9

Colocado por: bettencourtsão estendais para o interior, para funcionar com desumidificadores. ab,

OK, obrigado.
    Procuro para exteriores. Se calhar só mandando fazer ao serralheiro.
    •  
      skypt
    • 4 fevereiro 2018

# 10

Onde se compra online, como referiu ?
  7.  # 11

Isos é aluminio e plastico. pode perfeitamtne instalr no exterior.. quando não estiver a uso, volta a guardar.
    Qual o problema/ dúvida.
  8.  # 12

Muito desequilibrado...Uma ligeira brisa e tomba-o.
  9.  # 13

Colocado por: BelhinhoMuito desequilibrado...Uma ligeira brisa e tomba-o.

Mete umas espias...
  10.  # 14

Um pouco off-topic: comprei isto no Ikea que faz poupar muito espaço no estendal.

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80189663/
    •  
      mhpinto
    • 5 fevereiro 2018 editado

# 15

Colocado por: SMMTMGostaria de saber o vosso feedback sobre este tipo de estendal. Será seguro? Aguentará com a quantidade de roupa, como descrito no referido anúncio?

Para além do risco de queda se usado ao vento, parece-me muito pouco funcional, na medida em que o espaço entre estendais é muito curto.
    Não dá para uma calças de adulto, não tá para uma toalha de banho, não dá, como já dito, para lençóis. Nem deve dar para uma camisa ou camisola de manga comprida, basta ver que nada disso se vê na foto. Só nos estendais laterais para cabides, que resolvem algumas dessas situações, mas a mim já me chateia "atirar" a roupa para cima do estendal quanto mais estar ainda a metê-la primeiro num cabide. E então roupa molhada, que é tão pouco "maleável" para isso.
    Ou seja, está-me a parecer que quem comprar isso desmonta o estendal do meio e nunca mais o mete e fica com o mesmo tamanho de um daqueles normais desdobráveis. Se em vez de desmontar der para dobrar então ganha outro sentido, mas ainda assim duvido que justifique o preço que isso provavelmente custa.

Se é só pelas rodas não deve ser preciso ser grande artista para meter umas rodas noutro estendal qualquer.

0.0184 seg. NEW