Colocado por: Anonimo06082021Eu encontrei um fabricante com bons preços nas madeiras em freamunde em relação aos orçamentos que me foram dados em vilela e paços de ferreira...
agora nem tantos....
Carvalhosa,e outras,tem muito mais.
Colocado por: Anonimo06082021Derivados, os tais MDF’s, contraplacados e aglomerados...
madeiras ou derivados?
Colocado por: Anonimo06082021Tanto em castanho como carvalho!
Castanho?
Carvalho?
Colocado por: Anonimo06082021Neste caso é uma fábrica que faz estofos, moveis e se nao me engano também fazem la lacagem, talvez seja por isso que têm preços acessíveis...
tem lá alguns armazéns sim
Colocado por: Anonimo06082021Eu disso nao percebo muito, mas o senhor disse que caso eu quise-se também fazia tudo em madeira maciça, disse ate que fazia muito em madeira maciça para espanha, segundo ele era tudo em madeira maciça sem nenhum derivado á mistura, mas nao sei...
só as frentes e alguns prumos.
mas eu conheço pelo um fabricante que fabrica totalmente em madeira maciça,até as costas dos moveis.
Colocado por: Anonimo06082021mas eu conheço pelo um fabricante que fabrica totalmente em madeira maciça,até as costas dos moveis.
Colocado por: Anonimo06082021
só as frentes e alguns prumos.
mas eu conheço pelo um fabricante que fabrica totalmente em madeira maciça,até as costas dos moveis.
Colocado por: sousa tavares
Mas para quê tudo em madeira maciça se é logo à partida bastante mais cara (não faço a mínima ideia da diferença do custo entre este material e os
derivados...) e o design é sempre mais "pesado"? Ou estou enganado quanto ao segundo motivo?
Colocado por: Vítor Magalhãesos derivados utilizados normalmente são folheados a madeira ou com revestimento sintético a "imitar" madeiras (melaminas, termolaminados), ou então são lacados.
Colocado por: Vítor Magalhães Os caixotes por norma serão sempre feitos em madeira maciça,
Colocado por: Vítor MagalhãesOs caixotes por norma serão sempre feitos em madeira maciça, as portas e frentes de gavetas é que podem ou não ser. Depende sempre do modelo que pretende assim como o tipo de acabamentos.caixotes em mdf ou aglomerado é o que tenho visto mais, aliás madeira maciça é muito raro f’de se ver seja no que for...