Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite fórum.

    Vou mobilar umas divisões ca de casa e preciso de ajuda?

    1 quatro (cama,roupeiro)
    1 sala (sofá, mesa de jantar, móvel TV)
    1 cozinha (relativamente pequena)

    O que queria saber é de sabem de fábricas com bons artigos bons em qualidade/ preço na zona do Grande Porto já ouvi falarem de Paços de Ferreira. Mas queria nomes de fábricas para ser mais preciso.

    Agradeço a ajuda....
    • smst
    • 5 fevereiro 2018

     # 2

    Acho que neste momento Paços de Ferreira é um mito... Mas não perde nada em lá ir e ver com os seus próprios olhos... Em Paços de Ferreira apenas comprei um sofá...
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • AXN
    • 5 fevereiro 2018

     # 3

    Colocado por: madmax1987Boa noite fórum.

    Vou mobilar umas divisões ca de casa e preciso de ajuda?

    1 quatro (cama,roupeiro)
    1 sala (sofá, mesa de jantar, móvel TV)
    1 cozinha (relativamente pequena)

    O que queria saber é de sabem de fábricas com bons artigos bons em qualidade/ preço na zona do Grande Porto já ouvi falarem de Paços de Ferreira. Mas queria nomes de fábricas para ser mais preciso.

    Agradeço a ajuda....


    Ikeia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madmax1987
  2.  # 4

    Colocado por: smstAcho que neste momento Paços de Ferreira é um mito... Mas não perde nada em lá ir e ver com os seus próprios olhos... Em Paços de Ferreira apenas comprei um sofá...


    Pois provavelmente aquilo já é mais fama do que outra coisa, mas vou dar uma vista na zona pode ser que encontre algo que goste.

    Sabe me dizer o nome onde comprou o seu sofá?
  3.  # 5

    Procure em Paços de Ferreira o centro domovel:

    http://www.domovel.com/

    Uma espécie de grande centro comercial que só tem lojas de móveis, uma boa parte delas associadas a fabricantes.

    Escolha não lhe vai faltar.
    Concordam com este comentário: mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madmax1987
    •  
      mhpinto
    • 5 fevereiro 2018 editado

     # 6

    Já passou uma dúzia de anos desde que mobilei a minha casa, mas o que eu fiz na altura foi o seguinte: dei uma volta por muitas lojas de móveis na zona de Lisboa e fiquei com uma ideia do preço daquilo que gostava. Depois fui então ao Domóvel em Paços de Ferreira e pedi orçamentos numas quantas lojas com um estilo semelhante ao que eu procurava.
    Acabei por comprar tudo móveis à medida (alguns até a partir de desenhos meus) muito mais em conta do que em Lisboa. Não lhe sei agora dizer a diferença, mas talvez na ordem dos 30-40%. Que conste que eu na altura gostava dos móveis da Interforma, que, não sei agora, mas nessa altura eram bastante puxadotes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
  4.  # 7

    Em lojas é para esquecer, mesmo na zona de paços de ferreira, as lojas que corri (e não foram poucas) pouco diferença faziam das lojas da minha zona, onde consegui melhores preços foi em algumas fábricas...
    No market do face aparecem muitos fabricantes na zona de paços de ferreira.
    Concordam com este comentário: smst
    • smst
    • 5 fevereiro 2018

     # 8

    Colocado por: madmax1987

    Pois provavelmente aquilo já é mais fama do que outra coisa, mas vou dar uma vista na zona pode ser que encontre algo que goste.

    Sabe me dizer o nome onde comprou o seu sofá?


    Comprei o sofá no centro comercial Domóvel, no ultimo piso o sr. tem uma pequena exposição, estão a carregar um sofá quando lá fui e disseram que tinham fábrica e uma outra exposição por cima da fábrica a 5 minutos dali, fomos atrás do senhor de carro e acabamos por lá comprar o sofá. Compramos numa quinta feira e na terça seguinte tinhamos o sofá em casa (tinha um começado na cor que queriamos). Não me recordo do bem do nome da empresa (Coelho & ... ) posso procurar em casa...
  5.  # 9

    Colocado por: smst

    Comprei o sofá no centro comercial Domóvel, no ultimo piso o sr. tem uma pequena exposição, estão a carregar um sofá quando lá fui e disseram que tinham fábrica e uma outra exposição por cima da fábrica a 5 minutos dali, fomos atrás do senhor de carro e acabamos por lá comprar o sofá. Compramos numa quinta feira e na terça seguinte tinhamos o sofá em casa (tinha um começado na cor que queriamos). Não me recordo do bem do nome da empresa (Coelho & ... ) posso procurar em casa...


    Ok vou dar uma fugida ao Centro Domovel então. Mais uma vez obrigado pela disponibilidade
  6.  # 10

    Colocado por: DR1982Em lojas é para esquecer, mesmo na zona de paços de ferreira, as lojas que corri (e não foram poucas) pouco diferença faziam das lojas da minha zona, onde consegui melhores preços foi em algumas fábricas...
    No market do face aparecem muitos fabricantes na zona de paços de ferreira.
    Concordam com este comentário:smst

    Pois eu também cria fábricas com preços mais acessíveis.... porque o que me têm dito é que em Paços Ferreira existem muitas exposições/lojas mas os preços são carotes
  7.  # 11

    Colocado por: ClioIIProcure em Paços de Ferreira o centro domovel:

    http://www.domovel.com/

    Uma espécie de grande centro comercial que só tem lojas de móveis, uma boa parte delas associadas a fabricantes.

    Escolha não lhe vai faltar.
    Concordam com este comentário:mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:madmax1987
    Obrigado pela dica...
  8.  # 12

    Colocado por: madmax1987
    Pois eu também cria fábricas com preços mais acessíveis.... porque o que me têm dito é que em Paços Ferreira existem muitas exposições/lojas mas os preços são carotes
    Os preços nas lojas/exposições de Paços de Ferreira são os mesmos ou mesmo mais caros que na minha zona, o melhor mesmo é ir a um fabricante!
  9.  # 13

    Não vá às casas/exposições mais vistosas, procure nas fábricas de pequena ou média dimensão que terá a mesma qualidade e preços mais em conta.
    Normalmente o pessoal vai às grandes casas à face da EN 207 (Paços de Ferreira) e EN 15 (Paredes) e choca-se com os preços.

    Procure as fábricas nas zonas de Sobrosa, Lordelo, Rebordosa, etc... com aspecto mais simples ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5, madmax1987
  10.  # 14

    Nas lojas JOM tem caro e barato
    • ljpt
    • 2 novembro 2021

     # 15

    Colocado por: DR1982Em lojas é para esquecer, mesmo na zona de paços de ferreira, as lojas que corri (e não foram poucas) pouco diferença faziam das lojas da minha zona, onde consegui melhores preços foi em algumas fábricas...
    No market do face aparecem muitos fabricantes na zona de paços de ferreira.
    Concordam com este comentário:smst


    DR1982 dos fabricantes que visitou é possível recomendar alguns?

    Obrigado
 
0.0199 seg. NEW