Colocado por: laranjavermelha Mas já vou começar a analisar alternativas porque se eu eu não aceitar, provavelmente o senhorio irá querer denunciar o contrato. A zona está a valer mais.
Muito obrigado pelas explicações!
Colocado por: jorgferrOs senhorios andam todos com muita sede ao pote. Na minha zona onde há uns 3 anos se alugava t3 por 750 euros e t2 por 650, pedem agora 1200 paus por t2 e 1500 por t3
Colocado por: LuisPereiraCompletamente de acordo, mas ás vezes mais vale arrendar mais barato a alguém que cumpra que muito caro a alguém que entra jjá sem intenção de pagar. Eu não sei se vivemos todos na mesma realidade mas não sendo nenhuma zona de luxo 1200 ou 1500 são valores altíssimos para um agregado da classe média.
Lei da oferta e da procura... perfeitamente normal e de nada condenavel tal como quando a oferta e' muita o valor baixa.
Colocado por: jorgferrCompletamente de acordo, mas ás vezes mais vale arrendar mais barato a alguém que cumpra que muito caro a alguém que entra jjá sem intenção de pagar. Eu não sei se vivemos todos na mesma realidade mas não sendo nenhuma zona de luxo 1200 ou 1500 são valores altíssimos para um agregado da classe média.
Colocado por: LuisPereiraMas alguém disse que os senhorios devem ser a santa casa?! cada um aluga como quer e se quer, mas basta também ver no fórum o número de senhorios que se queixam de malta que não paga. Motivo para dizer: queixam-se de quê então? cada um deita-se na cama que faz.
Aluguer é um negocio como outro qualquer e como quqlquer negocio tem riscos associados.
Não entendo como parece haver gente a achar que ser senhorio é ser a santa casa...
Há restaurantes baratos e ha restaurantes caros e ha quem coma em casa. Casas para alugar é igual.