Colocado por: ClopessVi este exemplo na net, mas fica espaço para entrar animais.
Colocado por: NTORIONElásticaMas o que mais se vê é de 1.9 e 2.11mm, parece frágil nao?
Colocado por: DR1982Mas o que mais se vê é de 1.9 e 2.11mm, parece frágil nao?
Colocado por: P@rAdiS3DR va abrindo caminho que depois sou eu.. Infelizmente nem me arrisco a começar nada pois as cedências pelos vistos ainda não estão certas...Os painéis estão bem caros, 27€ cada 2.5x1.5.
Nas laterais penso eu que vai ser eletro soldada , na frente optámos por painéis uma vez que será em "escadinha" Acho que fica melhor.. Depois leva com rede de ocultação
Colocado por: NTORION
Epá a elástica é resistente exatamente por ser elástica, não danifica tão facilmente com impactos, é fácil de remendar (quem sabe), como não tem soldas elas n partem nem ganham ferrugem, deve é ser mais difícil aplicar, pelo menos para quem não tem experiência. Para sebes tb deve ser melhor, uma vez que deve resistir melhor à força dos arbustos.
Tenho uns 60m da eletrosoldada, mas é de 5x5, e escolhi uma extra forte, pq era para resistir aos cães, mas tb não foi nada fácil de esticar, pela extrema dureza.
Colocado por: NTORION
Epá a elástica é resistente exatamente por ser elástica, não danifica tão facilmente com impactos, é fácil de remendar (quem sabe), como não tem soldas elas n partem nem ganham ferrugem, deve é ser mais difícil aplicar, pelo menos para quem não tem experiência. Para sebes tb deve ser melhor, uma vez que deve resistir melhor à força dos arbustos.
Tenho uns 60m da eletrosoldada, mas é de 5x5, e escolhi uma extra forte, pq era para resistir aos cães, mas tb não foi nada fácil de esticar, pela extrema dureza.
Colocado por: flopes109electro soldada nunca cedeu com os cães?
Colocado por: ClopessVi este exemplo na net, mas fica espaço para entrar animais.
Colocado por: Clopess
Foi feito seguindo o declive do terreno. Tem cerca de 30m direito e 10m inclinado.