Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Vi este exemplo na net, mas fica espaço para entrar animais.
      gallery_painel_iber_3D_04[1].jpg
  2.  # 22

    Fica com 26cm de vão livre.... no caso de paineis de 2.00m de afastamenteo ( 80cm em 6 metros.)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  3.  # 23

    Colocado por: ClopessVi este exemplo na net, mas fica espaço para entrar animais.
      gallery_painel_iber_3D_04[1].jpg


    Convém é os fixadores ficarem da parte interior da rede para os larápios não terem ideias.
  4.  # 24

    Ressuscito este tópico para perguntar acerca da melhor rede para colocar “à espera” das sebes crescer, vou colocar postes cremalheira, fico
    Com a opção de colocar rede elástica ou eletrosoldada, estou inclinado para a eletrosoldada pela facilidade de instalação.
    A questao é o tamanho, 100x50 ou 50x50?
    E a espessura do arame? O de 1.9 será que as sebes dão cabo daquilo?
  5.  # 25

    Elástica
  6.  # 26

    Colocado por: NTORIONElástica
    Mas o que mais se vê é de 1.9 e 2.11mm, parece frágil nao?
  7.  # 27

    Colocado por: DR1982Mas o que mais se vê é de 1.9 e 2.11mm, parece frágil nao?

    Epá a elástica é resistente exatamente por ser elástica, não danifica tão facilmente com impactos, é fácil de remendar (quem sabe), como não tem soldas elas n partem nem ganham ferrugem, deve é ser mais difícil aplicar, pelo menos para quem não tem experiência. Para sebes tb deve ser melhor, uma vez que deve resistir melhor à força dos arbustos.

    Tenho uns 60m da eletrosoldada, mas é de 5x5, e escolhi uma extra forte, pq era para resistir aos cães, mas tb não foi nada fácil de esticar, pela extrema dureza.
      Screenshot_20220304-185319.jpg
    • DR1982
    • 4 março 2022 editado

     # 28

    Para aplicar a eletrosoldada é mais simples, mas isso tanto aplico uma como outra.
    Apenas zincada é mais barato tanto os postes como a rede, preferia a zincada por ser mais discreta, mas como sera para tapar a estética interessa pouco.
    Ainda são uns 150m por isso é coisa para me dar para uns dias caso opte pela elástica
  8.  # 29

    DR va abrindo caminho que depois sou eu.. Infelizmente nem me arrisco a começar nada pois as cedências pelos vistos ainda não estão certas...

    Nas laterais penso eu que vai ser eletro soldada , na frente optámos por painéis uma vez que será em "escadinha" Acho que fica melhor.. Depois leva com rede de ocultação
  9.  # 30

    Colocado por: P@rAdiS3DR va abrindo caminho que depois sou eu.. Infelizmente nem me arrisco a começar nada pois as cedências pelos vistos ainda não estão certas...

    Nas laterais penso eu que vai ser eletro soldada , na frente optámos por painéis uma vez que será em "escadinha" Acho que fica melhor.. Depois leva com rede de ocultação
    Os painéis estão bem caros, 27€ cada 2.5x1.5.
    Pessoalmente não gosto muito de ver em escada alem de que é preciso fazer uns lintéis, a eletrosoldada é facil de trabalhar mas daquilo que eu vi convem ter uns 2.5mm de arame pelo menos senao é muito frágil, o ideal seria 3mm até
  10.  # 31

    Colocado por: NTORION
    Epá a elástica é resistente exatamente por ser elástica, não danifica tão facilmente com impactos, é fácil de remendar (quem sabe), como não tem soldas elas n partem nem ganham ferrugem, deve é ser mais difícil aplicar, pelo menos para quem não tem experiência. Para sebes tb deve ser melhor, uma vez que deve resistir melhor à força dos arbustos.

    Tenho uns 60m da eletrosoldada, mas é de 5x5, e escolhi uma extra forte, pq era para resistir aos cães, mas tb não foi nada fácil de esticar, pela extrema dureza.
      Screenshot_20220304-185319.jpg


    Colocado por: NTORION
    Epá a elástica é resistente exatamente por ser elástica, não danifica tão facilmente com impactos, é fácil de remendar (quem sabe), como não tem soldas elas n partem nem ganham ferrugem, deve é ser mais difícil aplicar, pelo menos para quem não tem experiência. Para sebes tb deve ser melhor, uma vez que deve resistir melhor à força dos arbustos.

    Tenho uns 60m da eletrosoldada, mas é de 5x5, e escolhi uma extra forte, pq era para resistir aos cães, mas tb não foi nada fácil de esticar, pela extrema dureza.
      Screenshot_20220304-185319.jpg

    a electro soldada nunca cedeu com os cães? também preciso de por uma boa quantidade, mas tenho um pastor alemão que me arrebentou com as soldas daquelas de painel como a imagem do Clopess, nem sei o que ponha...
  11.  # 32

    Colocado por: flopes109electro soldada nunca cedeu com os cães?

    Até ver não, tlv por ser uma manhã muito pequena eles não têm muito por onde agarrar, mas como têm muito espaço tb me parece que nunca perderam muito tempo de volta da rede.
 
0.0201 seg. NEW