A caixa ATI tem de ficar exactamente onde marca no projecto?
E tem de ficar visível?
Não me agradou muito a localização da minha, preferia-a do outro lado da parede... ou como vi uma vez na casa de um amigo, no inicio de um armário, em que a primeira porta era só a "fingir" pois abrindo a porta dentro era a caixa, depois nas outras portas sim, era armário...
Alguém pode colocar foto de como fica na parede? (para ter ideia do aspecto, se é muito grande, ...)
Não sei se é uma coisa muito grande, espaçosa, se é discreta...
Como disse vi a uns bons anos uma na casa de um amigo, mas ficava escondida no inicio do armário , mas já não me lembro bem.
As minhas possíveis ideias de alterar o sitio seria passar para a parede em frente, como fiz no desenho a vermelho, e depois esconder tipo armário. Ou mesmo colocar no inicio do armário, dentro, desenhei a azul.
Mas prontos ficando onde está, se é assim que marca também não deve ser uma coisa muito espaçosa, ou será? Como é na entrada, num sitio mais apertada, fez-me confusão no primeiro impacto que vi o projecto.
Segue imagem com as minhas sugestões (vermelho ou azul)
Como projetista respodo que é possível e não deve há problema pois são distâncias muito curtas de alteração, mas pelo sim pelo não contacta o projetista para dar conhecimento, vai que ele implica....
Colocado por: sandritaprontos ficando onde está, se é assim que marca
Porque os “erros” dos outros servem para evitarmos os nossos, se a Sandrita me permite, apenas um reparo. Este tipo de situação deve ser corrigida sempre em projeto. É uma situação bastante comum, o coordenador do projeto deveria ter reunido com o DO e explicado este e outros pequenos pormaiores. Só depois de o DO estar perfeitamente elucidado é que os projetos eram concluídos.