Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estimativa para moradia zona de Abrantes para ter noção mais ou menos do custo , e se é mais barato construção tradicional ou pre fabricado ambas requerentes de licenciamento obviamente.

(Pavimentos Paredes Designs Interior Exterior tudo em betão queimado)

Iluminação toda embutida no tecto LED Branco forte drio.

Piso Base (1)

- Open Space Constituido por

Uma divisão com (25m2) que liga á sala por um pequeno corredor 1,5m .

- Open Space Constituido por

Cozinha 14 m2

Bancada em betão queimado para por fogão lava loiças. e por baixo acentar maquinas de lavar roupa loiça.

sem qualquer separação entre divisões

Sala 30 m2

Rampa em betão queimado para o piso de cima

Piso Superior

Quarto (20 m2)

- 1 Guarda roupa embutido (betão)

1 Casa de Banho (13m2)

Quarto (15m2)

Quarto (15m2)

- Casa de Banho (10m2)

Total : +- 142 m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
  2.  # 2

Porque quer as IS do tamanho de quartos normais.?

Estimo isso em 142.000€.. presumo que depois tenha uns belos envidraçados com ocupação de grande percentagem das paredes exteiores....

Sem projectos ( desenhos) é dificil.... dar "preço".
  3.  # 3

Não quero envidraçados . Apenas 3 janelas normais nos quartos caixilharia em zinco . Existe áreas que podem obviamente ser reduzidas . Estou a ver se compensa construir pois tenho um terreno para isso , mas pelos preços que me disse , já vi algumas casas idênticas em termos de área e material que falei chave na mão já com terreno incluído. Pensei que ficasse mais barato dai a minha questão modular ou tradicional já ouvi falar que a modular é mais barato mas desconheço por completo esse tipo de construção pré fabricado . O pagamento seria via directa sem financiamento qualquer

0.0063 seg. NEW