Colocado por: StCoPtAlexp : E o que percebi, só que a Solitadora disse claramente que daqui 10 dias, vem aí com alguém para mudar as fechaduras e me tirar da casa com o meu filho.
Colocado por: StCoPtO senhorio não tem de fazer um pedido no BNA que posso contestar ?
O contrato já não é válido, acabou em 12/2016, recebi uma carta em 02/16 para fazer oposição a renovação. Ficavamos de acordo para um novo contrato até ao fim de 09/2017, só que nunca enviou. E em 12/2017, pediu-me para sair no final do mês, depois no final de Janeiro como a renda já foi paga, e paguei em Janeiro para Fevereiro por MB, só que recebi um vale postal que claro não vou buscar como ainda estou na casa.
Colocado por: pedrosslpO senhorio não é obrigado a usar o BNA, pode recorrer aos tribunais como aparenta estar a fazer.
Colocado por: StCoPtJá estou a procura de uma casa, só que hoje em dia é bastante complicada encontrar algo e com um preço razoável. E por isso mesmo que foi combinado com o Senhorio um novo contrato, só que nunca pensei que irei ser um má fé por parte dele.
Do resto, já confirmei com um advogado que disse exatamente a mesma coisa que MARCOARAUJO. O que recebi é apenas uma notificação, não há nenhum ação judicial por enquanto.
Quero mesmo sair da casa, mas não quero ser roubada, só porque o senhorio mudou de ideia de um dia para outro em fazer esse novo contrato.
Colocado por: enf.magalhaesDepende . E se o senhorio disse verbalmente para ela continuar e só agora se lembrou de pedir por este meio que ela saia sem lhe dar algum tempo para se organizar ? Também não me parece ético da parte do senhorio !