Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

eu pelo que entendo é que o arqº com quem vai falar é da própria empresa... o que pode não ser a melhor opção
  2.  # 22

Colocado por: andrefjgsão 30 anos de garantia

Ou até a empresa desaparecer. O que acontecer primeiro.
  3.  # 23

Colocado por: zedasilva
    Ou até a empresa desaparecer. O que acontecer primeiro.

Claro que sim mas hoje em dia isso pode acontecer em qualquer método construtivo.
    Se levar 10anos a desaparecer pelo menos ganhei 5a mais que a construção tradicional
    Concordam com este comentário: zedasilva
  4.  # 24

Convém verificar em que moldes é feita essa extensão de garantia.
    Ou seja, o que está incluído e quais as exclusões.
    As patologias mais comuns resultantes de erros de construção, acontecem nos 5 anos.
    Por norma o que acontece a seguir tem sempre uma causa que nada tem a ver com erros de construção
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  5.  # 25

Essa moradia é para ser construída no loteamento das Várzeas em Azeitão ? Já há lá muitas modulares e infelizmente cada uma mais feia que a outra. Espero que a sua seja diferente e que seja uma mais valia para a envolvente e não o contrário.

Boa sorte.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 26

Colocado por: Gabinete OPEssa moradia é para ser construída no loteamento das Várzeas em Azeitão ? Já há lá muitas modulares e infelizmente cada uma mais feia que a outra. Espero que a sua seja diferente e que seja uma mais valia para a envolvente e não o contrário.

Boa sorte.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

A Minha vai ser mesmo em Setúbal no Jardins de Santiago.
    As que fala são modulares? Conheço a zona e acho que não são modulares pelo menos as que já estão construídas. Existem sim. Umas 3em lsf mas ainda em construção
  7.  # 27

Esta a referir se a estas?

8.  # 28

coisas mais lindas!!!! ;)
    realmente, parecem abrigos anti-bomba para aeronaves.
  9.  # 29

Colocado por: Pedro Barradascoisas mais lindas!!!! ;)

Pedro eu não percebo nada de construção mas fui visitar uma casa dessas e a coisa mais ridícula para mim foi o facto de terem janela na cozinha por cima do lavatório mas não ser possível abrir porque batia na torneira... As janelas abrem para dentro pq se fosse para fora batia na garagem... Veja a imagem a ver se ilustra melhor o que eu falo.

No entanto este construtor está lotado ate2019 não aceitando mais trabalhos
    • Jota5
    • 10 fevereiro 2018

# 30

Não vejo assim tanta diferença entre esas outras de cobertura plana,que pareçen un centro de saúde.
  10.  # 31

Colocado por: Pedro Barradascoisas mais lindas!!!! ;)
    faz lembrar os abrigos dos soldados nos quartéis americanos na 2ª guerra...
  11.  # 32

O tipo de casa que estou a negociar é algo deste género

12.  # 33

Acho essa contrução muito efémera.. eu não acho que seja um bom investimento...
  13.  # 34

Colocado por: Pedro BarradasAcho essa contrução muito efémera.. eu não acho que seja um bom investimento...

Entendo perfeitamente o que diz pq eu partilhava da mesma opinião mas depois de ver algumas casas já construídas mudei. Só sabemos o tipo de construção se nos disserem. E com 30anos de garantia dos painéis transmite alguma segurança. É um risco que vou correr e que vou tentar relatar em pormenor aqui no fórum caso corra bem para desmistificar caso corra mal para mais nenhum cair
  14.  # 35

Colocado por: andrefjgSó sabemos o tipo de construção se nos disserem.
    Vai-me desculpar.. mas eu pela foto vejo logo qual é o tipo de construção... nem preciso lá entrar... se entrar, concerteza mais me saltará à vista.Com isto não quero dizer que não seja um método de construção válido. Agora para mim, não.

Boa sorte.
    Concordam com este comentário: Picareta, ADROatelier
  15.  # 36

Eu não entendo nada de construção. Mas como consegue logo identificar? As primeiras fotos são casas de betão a última Modular para mim são idênticas
  16.  # 37

andre. pelo reflexo do tecto do alpendre, pelo tipo de revestimento das platibandas... pelas dimensoes utilizadas.. fora outros pormaiores... ;) vê-se logo que é casa em painel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrefjg
  17.  # 38

Colocado por: fernandoFerreira5 casas de banho e nenhuma cumpre acessibilidades.
    corredor enorme
    casa de banho directamente pra sala?
    qual a exposição solar?

A casa de banho nao pode ser directamente para a sala?
  18.  # 39

Colocado por: Pedro Barradasandre. pelo reflexo do tecto do alpendre, pelo tipo de revestimento das platibandas... pelas dimensoes utilizadas.. fora outros pormaiores... ;) vê-se logo que é casa em painel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:andrefjg

Obrigado Pedro. Por isto é que gosto deste fórum, estamos sempre a aprender e agora o que diz faz todo o sentido.
    Nunca vamos conseguir agradar a todos mas agradeço que vá sempre participando e criticando tudo. Ainda estamos numa fase mt inicial e a estudar projectos mas como disse eu vou relatar tudo num tópico específico e conto com as suas críticas, não precisa nem ser meigo😀pode entrar a matar que eu aguento e analiso tudo o que vai dizendo.

Sobre o wc ser para a sala não sabemos sequer se a planta vai ser assim mas por nós não tem grande inconveniente
  19.  # 40

boa noite, também já fui ver a casa modelo em vagos fiquei bastante impressionado, preço é que achei um pouco elevado t3 112metros 73mil + iva chave mão, também já tenho terreno disponível em fernao ferro, falta mesmo é o dinheiro :) se avançar com o negocio vá partilhando a construção.
    cumprimentos

0.0227 seg. NEW