Colocado por: andrefjgsão 30 anos de garantia
Colocado por: zedasilva
Ou até a empresa desaparecer. O que acontecer primeiro.
Colocado por: Gabinete OPEssa moradia é para ser construída no loteamento das Várzeas em Azeitão ? Já há lá muitas modulares e infelizmente cada uma mais feia que a outra. Espero que a sua seja diferente e que seja uma mais valia para a envolvente e não o contrário.
Boa sorte.
www.gabineteop.com

Colocado por: Pedro Barradascoisas mais lindas!!!! ;)
realmente, parecem abrigos anti-bomba para aeronaves.

Colocado por: Pedro Barradascoisas mais lindas!!!! ;)faz lembrar os abrigos dos soldados nos quartéis americanos na 2ª guerra...
realmente, parecem abrigos anti-bomba para aeronaves.

Colocado por: Pedro BarradasAcho essa contrução muito efémera.. eu não acho que seja um bom investimento...
Colocado por: andrefjgSó sabemos o tipo de construção se nos disserem.Vai-me desculpar.. mas eu pela foto vejo logo qual é o tipo de construção... nem preciso lá entrar... se entrar, concerteza mais me saltará à vista.Com isto não quero dizer que não seja um método de construção válido. Agora para mim, não.
Colocado por: fernandoFerreira5 casas de banho e nenhuma cumpre acessibilidades.
corredor enorme
casa de banho directamente pra sala?
qual a exposição solar?
Colocado por: Pedro Barradasandre. pelo reflexo do tecto do alpendre, pelo tipo de revestimento das platibandas... pelas dimensoes utilizadas.. fora outros pormaiores... ;) vê-se logo que é casa em painel.