Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, meus caros,

Que restaurantes aconselham/sugerem nestas zonas?

A preços competitivos e com qualidade?

Muito agradecido fico pela vossa atenção.
  2.  # 2

na covilhã come-se bem e em conta na casa do sporting da covilhã

paixões futobolistica de lado não tem nada a ver com o sporting clube de portugal, o sporting da covilhã é o clube lá da terra.
  3.  # 3

No Sabugueiro nunca comi, mas em Seia ou Gouveia já almocei.
    Normalmente quando vou à Serra faço o percurso de entrada por Seia -» Sabugueiro -» Lagoa Comprida -» Torre -» Manteigas -» Penhas Douradas -» Gouveia, ou o inverso.
    Em Gouveia costumo almoçar no Ferreiro: https://www.google.pt/maps/place/Restaurante+O+Ferreiro/@40.4772874,-7.5974489,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x3fc63d9644b39438!8m2!3d40.4772874!4d-7.5974489

Em Seia, costumo almoçar no Jardim: https://www.google.pt/maps/place/Restaurante+Jardim/@40.4217177,-7.7047527,2314m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xcfa258ccb2c5c56a!8m2!3d40.4217177!4d-7.7047527

Em ambos os restaurantes fui sempre bem servido e a preços em conta.
    •  
      skypt
    • 12 fevereiro 2018

# 4

4.  # 5

Se passar nas penas da saúde e não quiser ser roubado, não entre no !indexa. Fica mesmo no centro à beira da estrada principal.
  5.  # 6

Na minha opinião o Albertino já é mais fama que outra coisa.
    Aquilo funciona tipo uma linha de produção em que o pessoal é servido quase a correr e sempre a despachar.
    A ultima vez que lá fui o valor por pessoa eram 12 euros e quase que fomos empurrados para sair pois havia mais pessoal há espera para o 2º turno.
    A qualidade da comida também foi decrescendo de todas as vezes que lá fui. Há muito feedback na internet a corroborar estas questões.
  6.  # 7

E sobre o Albertino posso acrescentar que há uns anos atrás, no dia seguinte ao jantar típico (a ronda dos vários pratos diferentes que eles confecionam), éramos 6 pessoas a disputar os WC's à disposição, com uma valente diarreia :). Jurei nunca mais!
  7.  # 8

Abrigo da montanha, tb tem hotel... No sabugueiro, já não vou há bastantes anos e sei por conhecidos que já teve obras mas mantém a qualidade...
  8.  # 9

Na zona de Seia gostei muito de comer no restaurante Quinta do Crestelo e no restaurante Borges (joelho de porco com arroz de feijão muito bom). Muito bons e com bons preços.
    O Camelo da ultima vez fiquei com a impressão de estar pior em qualidade e com preços elevados. Talvez a fama lhes tivesse feito mal.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 10

Em Manteigas há um restaurante / hotel muito bom: comida muito bem confecionada, quantidades generosas e preço que não choca nada:
    https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g666185-d3977866-Reviews-Restaurante_Berne-Manteigas_Guarda_District_Central_Portugal.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 11

11.  # 12

No verão passado almocei no Abrigo da Montanha e gostei. Não foi caro e a comida era bem confecionada e com bom paladar.
  12.  # 13

E Serra do Açor/Piódão/Arganil/Góis?
    Onde se come bem?

0.0150 seg. NEW