Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Na margem sul lá para os lados de Fernão Ferro, Charneca de Caparica, Foros de Amora, deve encontrar terrenos por esses preços.
    • Lupan
    • 13 fevereiro 2018 editado

     # 22

    Colocado por: Pereira89Lupan
    Sim realmente estamos restritos as regras de construção

    E já são loteados?

    Sim está tudo loteado, taxas camarárias só tem de pagar a taxa de edificação as restantes de loteamento e urbanismo estão pagas...
    Tem é de se cumprir a arquitetura das moradias já existentes... Tem alvará de loteamento e já tem projeto de arquitetura e especialidades mas já prescreveram, mas os projetos estão na Câmara, eu já os vi.
    Agora pelo teto que anúncia ter acho que vai ser uma missão impossível, pelo - em Odivelas... Veja o exemplo aqui do user... 72500€... E há bem mais caros...
  2.  # 23

    Colocado por: LupanHá aqui 1 relato de 2 anos... Só para os projetos... Mas em Odivelas no sítio que referia está a 9 km do campo grande... É em Caneças cuidado, passar aquele estreitinho de manhã dá para perder uns minutos largos... Estive na iminência de comprar um lote perto da Mãe de Água e em relação ao meu era capaz de perder uns 8 10 minutos... De manhã a entregar miúdos e etc, faz diferença...


    Não necessita fazer esse "estreitinho" pode ir por trás... É saí já depois disso, e se for por aí é só subir por montemaior e é rápido até lx... Mas no olival Santíssimo o melhor é mesmo ir pelo outro lado (entrada do belas clube) em 5 min está em lx pelo ic16/17 conforme para onde queira ir.
  3.  # 24

    Lá está... a localização geográfica para nós não é ainda muito clara...
    E a cada dia que passa menos clara 🤔

    Em relação ao budget pode oscilar consoante as condições e m2 do terreno.

    Por exemplo em sao joao da talha propuseram me um terreno 225m2 25000k neg mas em fase de urbanização
    Mas incompatível com o nosso projecto.

    Lá contínuo a minha procura
    E como
    Referiram o melhor é o "trabalho de campo"
    Ir pessoalmente aos sítios e ver

    E fugir para zonas rurais??
  4.  # 25

    Atenção!
    "Sobreiros... aqueduto..."
    Entraves arqueológicos e ecológicos!
    Antes de comprar pedir reunião na câmara/fazer uma informação prévia (documento escrito)para de acordo com o PDM em vigor se saber o que é aprovado ou não para o local.
    Ter casas ao lado não é garantia de que se possa alguma vez vir a obter licença para construir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira89
  5.  # 26

    Naquelas serras perto de Alhandra/Alverca/Arruda...havia quintas baratas com vistas para o Tejo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira89
  6.  # 27

    Colocado por: Alexandre SilvaNaquelas serras perto de Alhandra/Alverca/Arruda...havia quintas baratas com vistas para o Tejo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pereira89

    De facto ttambém já espreitei mas não vi muito 😑

    Mas é um sitio interessante pela dimensão dos terrenos e a vista
  •  # 28

    Colocado por: Alexandre SilvaAtenção!
    "Sobreiros... aqueduto..."
    Entraves arqueológicos e ecológicos!
    Antes de comprar pedir reunião na câmara/fazer uma informação prévia (documento escrito)para de acordo com o PDM em vigor se saber o que é aprovado ou não para o local.
    Ter casas ao lado não é garantia de que se possa alguma vez vir a obter licença para construir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pereira89


    Como referi, é um lote urbano, já aprovado.
    Mas não tenho qq interesse em defender ou recomendar o terreno. Só falei do que conheço por o ter estado a negociar.
    Entre o limite do terreno e o aqueduto ainda tem uns 10/15 metros.
    • NMGB
    • 13 fevereiro 2018

     # 29

    Já procurou na zona da Venda do Pinheiro/Malveira? Penso que poderá encontrar terrenos por esse valores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira89
  •  # 30

    Colocado por: jorgferrPor 35000 veja se não está em avos. É que se estiver não faz lá nada. Se quiser dar 80 000 vendo-lhe o meu ja com projecto e incluo os custos que faltam das especialidades. Leva tudo aprovado em excelente zona de são domingos de Rana junto ao eclerc
    Concordam com este comentário:ggviegas


    Colocado por: jorgferrPor 35000 veja se não está em avos. É que se estiver não faz lá nada. Se quiser dar 80 000 vendo-lhe o meu ja com projecto e incluo os custos que faltam das especialidades. Leva tudo aprovado em excelente zona de são domingos de Rana junto ao eclerc
    Concordam com este comentário:ggviegas
  •  # 31

    @jorgferr pode dar-me mais dados do terreno que mencionou? Onde fica exatamente. Posso ser potencial interessado.
  •  
    0.0178 seg. NEW