Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Tenho uma dúvida sei que neste grupo existe bastante gente entendida na matéria venho pedir a vossa ajuda.
    Tenho uma vivenda que pretendo aumentar o rés-do-chão para a lateral sendo que o muro desta moradia dá para um jardim publico.
    Pretendo saber se posso aumentar a casa até ao muro ou se existe algum limite mínimo de distância entre a parede da casa e o muro.
    Agradeco já obrigada pela vossa ajuda
  2.  # 2

salvo melhor análise do PDM da zona, mas se tiver janelas na parede virada para o jardim, tem que deixar 3m, se não tiver paredes 1.5m. penso que são as distancias mais ou menos padronizadas pelos PDM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla
  3.  # 3

Colocado por: pauloagsantosmas se tiver janelas na parede virada para o jardim, tem que deixar 3m, se não tiver paredes 1.5m. penso que são as distancias mais ou menos padronizadas pelos PDM
    ou não....

Normalmente o PDM não estipula estes parâmetros urbanisticos. São decorrentes de Planos de pormenor, de operações de loteamento, e/ou de regulamentos municipais de Edificação e urbanização, do RGEU e outros tais....
    Pelo que cada caso e situação tem de ser vista no particular.
    O meu conselho é ir à camara municipal e marcar uma reunião com o tecnico da zona para tirar a limpo as suas duvidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ducarla

0.0081 seg. NEW