Colocado por: Pedro Azevedo78DR1982, o Warfarina (que parece claramente bem informado sobre o assunto) já lhe indicou múltiplas vezes que a Hisense seria uma boa/melhor escolha.Nao gosto esteticamente da TV, é o unico defeito...
Tem alguma coisa contra a marca? É por não ser tão "conhecida"?
É que parece que vai perguntar até alguém lhe dizer uma resposta que claramente quer ouvir...
Colocado por: DR1982Prefiro a samsung mu6105
Colocado por: BelhinhoPrefiro esta esteticamente, se a qualidade de imagem desta for muito inferior à Hisense, tento ignorar o facto da Hisense ser menos bonitinha...
Está o seu problema resolvido!
Colocado por: DR1982
A 49'' MU6405 Smart 4K UHD TV também tem painel VA?
Entre a 49MU61 e hisense?
Sao semelhantes?
Muito sinceramente, mapa ver meos, nos, etc....é tudo igual, escolha a mais barata.
Colocado por: WardrunaSegundo umas opinioes Que li a MU6405 tem melhor HDR e melhores angulos de visão, mas tem piores pretos, nao tem painel VA nem é direct led, o que quer que isso signifique vejo o pessoal a dizer melhor de direct led e painel VA...
A MU6045 tem melhor HDR e deverá ser melhor construida.
A hisense 5700 em termos de desempelho deverá estar entre a MU61XX e a MU64xx, mas deverá ser mais barata que estas.
Colocado por: DR1982Segundo umas opinioes Que li a MU6405 tem melhor HDR e melhores angulos de visão, mas tem piores pretos, nao tem painel VA nem é direct led, o que quer que isso signifique vejo o pessoal a dizer melhor de direct led e painel VA...
Encontrei também a TCL C7006 a bom preço, penso que a escolhe será entre a Samsung MU6105 e TCL C7006, são as que mais gosto esteticamente!
Quanto a comprar tv maior não posso senão só tenho tv, e ja consegui negociar de 43 para 49" com a mulher, se fosse para 55" ia para Oled pode ser qua depois da mulher se habituar a 49" ja me deixe mudar para 55" na próxima :)
Colocado por: WardrunaPolegadas nunca são demais.
Colocado por: ClioIIAqui discordo. Se a distância do espectador à TV e o tamanho da TV não estiverem em harmonia, torna-se muito cansativo ver TV.
Colocado por: WardrunaOu seja, entre a TCL e a Samsung a escolha então é fácil, a TCL certo?
Tens razão, a 64xx é IPS, pelo que eu a punha logo de parte (tendo em vista a utilização que dou). Mesmo tendo mais nits que a H5700, o seu HDR não será nada de jeito, já que o contraste é muito importante para o HDR.
A TCL7006 é uma excelente TV, superior á hisense5700.
Mas mais um vez digo, se a tv for para a meo, vodafones, etc...escolhe a mais barata. Aliás até ficavas melhor servido com um FHD em vez de 4k.
Colocado por: WardrunaJá estou arrependido de não ter escolhido de 65.
Colocado por: DR1982Ou seja, entre a TCL e a Samsung a escolha então é fácil, a TCL certo?
Colocado por: WardrunaVou de tarde ve-la ao vivo mas à partida será esta, vamos ver se quem manda em casa aprova...
Sim, sem qualquer dúvida.