Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

2.  # 42

DR1982, o Warfarina (que parece claramente bem informado sobre o assunto) já lhe indicou múltiplas vezes que a Hisense seria uma boa/melhor escolha.
    Tem alguma coisa contra a marca? É por não ser tão "conhecida"?
    É que parece que vai perguntar até alguém lhe dizer uma resposta que claramente quer ouvir...
    Concordam com este comentário: mica
  3.  # 43

Colocado por: Pedro Azevedo78DR1982, o Warfarina (que parece claramente bem informado sobre o assunto) já lhe indicou múltiplas vezes que a Hisense seria uma boa/melhor escolha.
    Tem alguma coisa contra a marca? É por não ser tão "conhecida"?
    É que parece que vai perguntar até alguém lhe dizer uma resposta que claramente quer ouvir...
    Nao gosto esteticamente da TV, é o unico defeito...
    Prefiro a samsung mu6105 esteticamente, mas quanto a especificações tecnicas nao entendo nada.
  4.  # 44

Colocado por: DR1982Prefiro a samsung mu6105

Está o seu problema resolvido!
  5.  # 45

Colocado por: Belhinho
    Está o seu problema resolvido!
    Prefiro esta esteticamente, se a qualidade de imagem desta for muito inferior à Hisense, tento ignorar o facto da Hisense ser menos bonitinha...
  6.  # 46

Colocado por: DR1982

A 49'' MU6405 Smart 4K UHD TV também tem painel VA?
    Entre a 49MU61 e hisense?
    Sao semelhantes?

A MU6045 tem melhor HDR e deverá ser melhor construida.
    A hisense 5700 em termos de desempelho deverá estar entre a MU61XX e a MU64xx, mas deverá ser mais barata que estas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  7.  # 47

Muito sinceramente, para ver meos, nos, etc....é tudo igual, escolha a mais barata. A hisense apresenta uma relação preço/qualidade imbativel.

Se fosse eu, juntava mais umas coroas e comprava uma tv de 55 polegadas. A hisense 55N6800. É uma tv que já oferece uma qualidade melhor caso veja conteudos HDR (netflix, xbox, ps4, etc...)e é maior. Polegadas nunca são demais.

De qualquer das manneiras esta uma má altura pra comprar tv, estão aí já os modelos 2018, sendo mais caros devido a serem recentes, deverão baixar de preço.
  8.  # 48

Muito sinceramente, mapa ver meos, nos, etc....é tudo igual, escolha a mais barata.

É isto, a escolha é fácil!
  9.  # 49

hoje em dia é indispensavel que seja uma smart tv
  10.  # 50

Colocado por: Wardruna

A MU6045 tem melhor HDR e deverá ser melhor construida.
    A hisense 5700 em termos de desempelho deverá estar entre a MU61XX e a MU64xx, mas deverá ser mais barata que estas.
    Segundo umas opinioes Que li a MU6405 tem melhor HDR e melhores angulos de visão, mas tem piores pretos, nao tem painel VA nem é direct led, o que quer que isso signifique vejo o pessoal a dizer melhor de direct led e painel VA...
    Encontrei também a TCL C7006 a bom preço, penso que a escolhe será entre a Samsung MU6105 e TCL C7006, são as que mais gosto esteticamente!

Quanto a comprar tv maior não posso senão só tenho tv, e ja consegui negociar de 43 para 49" com a mulher, se fosse para 55" ia para Oled pode ser qua depois da mulher se habituar a 49" ja me deixe mudar para 55" na próxima :)
  11.  # 51

Colocado por: DR1982Segundo umas opinioes Que li a MU6405 tem melhor HDR e melhores angulos de visão, mas tem piores pretos, nao tem painel VA nem é direct led, o que quer que isso signifique vejo o pessoal a dizer melhor de direct led e painel VA...
    Encontrei também a TCL C7006 a bom preço, penso que a escolhe será entre a Samsung MU6105 e TCL C7006, são as que mais gosto esteticamente!

Quanto a comprar tv maior não posso senão só tenho tv, e ja consegui negociar de 43 para 49" com a mulher, se fosse para 55" ia para Oled pode ser qua depois da mulher se habituar a 49" ja me deixe mudar para 55" na próxima :)

Tens razão, a 64xx é IPS, pelo que eu a punha logo de parte (tendo em vista a utilização que dou). Mesmo tendo mais nits que a H5700, o seu HDR não será nada de jeito, já que o contraste é muito importante para o HDR.
    A TCL7006 é uma excelente TV, superior á hisense5700.

Mas mais um vez digo, se a tv for para a meo, vodafones, etc...escolhe a mais barata. Aliás até ficavas melhor servido com um FHD em vez de 4k.
  12.  # 52

Colocado por: WardrunaPolegadas nunca são demais.

Aqui discordo. Se a distância do espectador à TV e o tamanho da TV não estiverem em harmonia, torna-se muito cansativo ver TV.
  13.  # 53

Colocado por: ClioIIAqui discordo. Se a distância do espectador à TV e o tamanho da TV não estiverem em harmonia, torna-se muito cansativo ver TV.

Claro que se tem de ver a utilização vs distância.
    Eu estou a cerca de 2.5 metros da tv. Já lá passou uma de 32, depois de 46 e agora tenho de 55. Já estou arrependido de não ter escolhido de 65.

A utilização é essencial para escolher uma distãncia. Atualmento nesta tv vejo, netflix, blurays, e conteudos 4k/HDR. Ver box TV nas condições que apresento é para esquecer.
  14.  # 54

Tens razão, a 64xx é IPS, pelo que eu a punha logo de parte (tendo em vista a utilização que dou). Mesmo tendo mais nits que a H5700, o seu HDR não será nada de jeito, já que o contraste é muito importante para o HDR.
    A TCL7006 é uma excelente TV, superior á hisense5700.

Mas mais um vez digo, se a tv for para a meo, vodafones, etc...escolhe a mais barata. Aliás até ficavas melhor servido com um FHD em vez de 4k.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Ou seja, entre a TCL e a Samsung a escolha então é fácil, a TCL certo?
  15.  # 55

Colocado por: WardrunaJá estou arrependido de não ter escolhido de 65.

eu quando metia a de 55 tambem a achava gigante....... agora como ja estou habituado, acho-a pequena!
    Ou seja quando meter uma de 65, passado algum tempo vai-se arrepender e vai querer maior... =)

apesar de achar a de 55 pequena, digamos que é um pequeno monstro! lolol
  16.  # 56

Colocado por: DR1982Ou seja, entre a TCL e a Samsung a escolha então é fácil, a TCL certo?

Sim, sem qualquer dúvida.
  17.  # 57

Sim, sem qualquer dúvida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Vou de tarde ve-la ao vivo mas à partida será esta, vamos ver se quem manda em casa aprova...
  18.  # 58

Tenho duas samsung de 40" uma 6405 e uma 6450 e tem muito boa imagem, o problema é mesmo o que o Wardruma diz para ver MEO e nos mesmo Hd ainda se nota bem , agora para ver meo satelite e uma imagem de treta....

O tamanho tem a ver com a distancia onde esta normalmente a pessoa a ver, francamente não gosto de televisoes muito grandes, se a pessoa estiver muito perto acaba por se ver pior....
  19.  # 59

Aqui a distância é de cerca de 3m, agora esta aqui uma de 32 e serve, penso que com 49” fique bem, mais que isso numa parede de 3.40m só se vê TV como diz a mulher :)
  20.  # 60

Eu acho grande, mas está dentro da medida de visualização ....

0.0234 seg. NEW